A Weatherford está com vagas de emprego em Macaé para operador e técnico

Roberta Souza
por
-
27-12-2019 13:30:09
em Vagas de Emprego
Weatherford Macaé, weatherford, vagas, rio de janeiro

As vagas para operador e técnico são para profissionais com formação em nível médio e técnico para atuarem em Macaé

A Weatherford anunciou que está com vagas de emprego para a cidade de Macaé para operador e técnico. A empresa presta serviços de campo petrolífero em mais de 100 países e emprega mais de 15 mil pessoas em todo o mundo. Veja mais: Urgente vagas para Engenheiros nos Estados Unidos

Com um portfólio de produtos e serviços que cobre todo o ciclo de vida de um poço – perfuração, avaliação, realização, produção e intervenção, a empresa está bem posicionada para atender às necessidades em constante evolução do setor de petróleo e gás.

As vagas da Weatherford para operador e técnico estão descritas abaixo. Confira!

Operador IV

Requerimentos mínimos: Ensino Médio completo; Experiência 06 a 08 anos.

Principais Responsabilidades: Garantir a conformidade de todos os processos contratuais e operacionais da linha de produto respeitando a política da companhia e entregando o produto final (equipamentos apropriados e operações bem planejadas de acordo com o critérios pré estabelecidos com o cliente) para o cliente no campo.

Técnico Operações e Manutenção II

Principais Responsabilidades: Realizar processo de preparação das ferramentas/equipamentos do sistema de completação, seguindo procedimentos internos e normas de segurança, a fim de executar as operações de campo para instalação dos equipamentos submarinos.

Requerimentos mínimos: Formação Técnica; Experiência 01 a 02 anos.

Inscrições

Os interessados poderão se candidatarem clicando no link presente na posição desejada. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos