Vice-presidente da MODEC diz que o foco é desenvolver soluções offshore no Brasil

modec vagas investimentos feira rio oil and gas
 

Soichi Ide finalizou sua apresentação no Rio Oil & Gas que o Brasil é um país de grande potencial para à MODEC

No último dia da Rio Oil & Gas, o vice-presidente da MODEC, Soichi Ide, deu uma palestra sobre as lições aprendidas nas operações do FPSO, com foco na digitalização das operações e no futuro do mercado. Depois do painel de visitantes da feira, ele presidiu uma sessão aberta que reuniu mais de 150 pessoas no stand da MODEC. Ide deu uma breve história da MODEC, desde a sua chegada ao Brasil em 2003, e compartilhou as experiências e peculiaridades do mercado nacional, falando sobre a evolução da empresa ao longo dos anos e de sua visão para o futuro.

Para Ide, o futuro é digital. É por isso que ele afirmou que o foco da MODEC é desenvolver soluções offshore inteligentes onde os elementos digitais de transformação estão concentrados na coleta, análise e aplicação de dados sobre cada estágio da operação, um processo que inclui o gerenciamento inteligente de pessoas, infraestrutura, logística, engenharia, produção e manutenção.

O vice finalizou sua apresentação lembrando que o Brasil é um país de grande potencial e que a MODEC investe no desenvolvimento de soluções que visam melhorar o desempenho e a eficiência das instalações, melhorando a qualidade de seus processos de trabalho e a segurança de seus empreendimentos profissionais.

Vice presidente da MODEC no Rio Oil and Gas

Gostaria de Trabalhar na MODEC?

As inscrições para o programa inovador da Modec , que vai desenvolver engenheiros para assumir posições estratégicas em operações da MODEC, já estão abertas, confiram aqui.

Para outras funções técnicas e operacionais, vocês poderão estar acessando este outro artigo e conferir as vagas individualmente.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior