MODEC abriu as inscrições para programa de trainee onshore e offshore

modec offshore onshore
 

Após quase 2 semanas de espera, MODEC finalmente começou os cadastros para o programa Toward Excellence hoje

As inscrições para o programa inovador da Modec , que vai desenvolver engenheiros para assumir posições estratégicas em operações da MODEC, já estão abertas. Confiram os requisitos para participar: Estar formado em engenharia Civil e Petróleo, Controle e Automação, Química, Elétrica, Mecânica, Naval e Produção.  Ter até 4 anos de formado,  Falar português e inglês fluentemente e possuir CREA ativo. Se você atende a todos os requisitos, aproveitem essa oportunidade de crescer com a MODEC!  As inscrições vão até 30 de setembro e vocês podem se cadastrar em suas áreas correspondentes logo abaixo:

Engenheiros Navais ⇒

Engenheiro Químico ⇒

Engenheiro Civil ⇒

Engenheiro do Petróleo ⇒

Engenheiro de Produção ⇒

Engenheiro Elétrico ⇒

Engenheiro de Automação ⇒

Engenheiro Mecânico ⇒

Vale ressaltar que para efetuar os cadastros neste programa da MODEC, será necessários que vocês tenham contas ativas no site VAGA.COM. Antes de se submeterem no processo seletivo, revisem seus perfis, formatem – os adequadamente e depois se cadastrem no programa.

Oportunidade: MODEC lança programa de trainee offshore e onshore


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.