MODEC abriu as inscrições para programa de trainee onshore e offshore

modec offshore onshore

Após quase 2 semanas de espera, MODEC finalmente começou os cadastros para o programa Toward Excellence hoje

As inscrições para o programa inovador da Modec , que vai desenvolver engenheiros para assumir posições estratégicas em operações da MODEC, já estão abertas. ConfiraM os requisitos para participar: Estar formado em engenharia Civil e Petróleo, Controle e Automação, Química, Elétrica, Mecânica, Naval e Produção.  Ter até 4 anos de formado,  Falar português e inglês fluentemente e possuir CREA ativo. Se você atende a todos os requisitos, aproveitem essa oportunidade de crescer com a MODEC!  As inscrições vão até 30 de setembro e vocês podem se cadastrar em suas áreas correspondentes logo abaixo:

Engenheiros Navais ⇒

Engenheiro Químico ⇒

Engenheiro Civil ⇒

Engenheiro do Petróleo ⇒

Engenheiro de Produção ⇒

Engenheiro Elétrico ⇒

Engenheiro de Automação ⇒

Engenheiro Mecânico ⇒

Vale ressaltar que para efetuar os cadastros neste programa da MODEC, será necessários que vocês tenham contas ativas no site VAGA.COM. Antes de se submeterem no processo seletivo, revisem seus perfis, formatem – os adequadamente e depois se cadastrem no programa.

Oportunidade: MODEC lança programa de trainee offshore e onshore

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior