Menu
Início Vallourec Brasil consegue extensão de contrato com a Equinor

Vallourec Brasil consegue extensão de contrato com a Equinor

15 de maio de 2020 às 11:13
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
vallourec, equinor, contrato
vallourec, equinor, contrato

A empresa conseguiu ampliar seu contrato de fornecimento de tubos e serviços para a Equinor

Vallourec Brasil conseguiu extensão de seu contrato com a norueguesa Equinor para até março de 2024, além de ampliar o escopo do acordo. A empresa passará a fornecer novos produtos na linha de tubos de aço sem costura e acessório OCTG, que são utilizados em operações no Brasil.

Veja ainda outras notícias do dia:

Ela ainda fornecerá serviços especializados de manutenção, guarda, preparação de embarque, planejamento colaborativo, retorno de sonda, inspeção e serviços de reparo.

Para a Equinor, os serviços prestados pela Vallourec Brasil serão direcionados para o Campo de Peregrino, na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. Ainda, serão utilizados em Bacalhau, no pré-sal da Bacia de Santos, no estado de São Paulo.

De acordo com Alexandre Lyra, diretor-presidente das empresas Vallourec no Brasil, “Estamos honrados por termos sido escolhidos como o fornecedor prioritário de soluções tubulares para os projetos da Equinor no Brasil. A ampliação de nosso contrato, agregando também serviços, com conteúdo local, além de suporte técnico e planejamento colaborativo, demonstra nossa capacidade de fazer uma oferta completa, que suplanta a entrega de nossos produtos de excelência”.

Essa nova demanda de produtos e serviços deverão ser fornecidos a partir do primeiro trimestre de 2021.

Sobre a empresa: A Vallourec possui sete unidades no Brasil. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece o Alto-Forno das unidades produtoras de tubos; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro. A empresa conta ainda no estado com uma unidade de Negócios, provedora de serviços administrativos.

No Rio de Janeiro, a Vallourec Transportes e Serviços (VTS) presta serviços especializados para o setor de óleo e gás. No Espírito Santo, a unidade Tubos Soldados Atlântico (TSA) produz tubos de aço com solda helicoidal de grande diâmetro para diversas aplicações, como gasodutos, oleodutos, condução de fluidos, estrutural e saneamento.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar