Vagas urgentes e oportunidades de contratação imediata na Locar

Locar

Oportunidades divulgadas pelo RH da Locar ontem (18/06), são urgentes e as vagas, tanto de Marítimos quanto de Mecânico e operador de guindastes, são para contratações imediatas

A Locar publicou há pouco, em caráter de urgência, vagas para marítimos com experiência na área e destaca no anúncio que as contratações serão imediatas e para a cidade do Rio de Janeiro.
As vagas disponibilizadas pela Locar são para atender seus contratos no segmento de Transportes Marítimos no Rio de janeiro e como trata-se de uma empresa líder de mercado, vale a pena enviar seus currículos e concorrer à estas excelentes oportunidades.

É sempre bom conhecer um pouco sobre a empresa, para que em uma entrevista você possa surpreender seu entrevistador, falando um pouco sobre a área de atuação do seu possível empregador.

A Locar é Referência em operações offshore e transporte marítimo de alta complexidade, e oferece ao mercado nacional e internacional, variedade de soluções logísticas, possuindo mais de 25 embarcações e equipe de engenharia altamente qualificada.

As oportunidades de hoje na Locar são as seguintes:

  • Operador de Guindastes (acima de 220 ton) com experiência no ramo offshore;
  • Mecânico
  • MCB Imediato com Certificado de competência
  • 1° Oficial de Náutica

Requisito de todos os cargos:

  • Residir no Rio de Janeiro

Sendo assim, apenas enviem currículos para a empresa se atenderem aos requisitos e tiverem o perfil desejado pela Locar, desta forma vocês não congestionam o email do RH da empresa e acabem prejudicando a candidatura de colegas que precisam tanto quanto vocês.
E isso ainda fará com que seu contato seja bloqueado pela empresa, pois será catalogado como spam.

A Locar solicita que os interessados nas vagas de Marítimos e nas de Mecânico e Operador de Guindastes, encaminhem seus currículos para o email: [email protected], colocando no assunto do email a vaga desejada.

Veja também ! Multinacional contrata Pintor Industrial para a cidade de Macaé. Envio de currículo até 21/06!

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)