Multinacional contrata Pintor Industrial para a cidade de Macaé. Envio de currículo até 21/06!

Pintor industrial Macaé

Fornecedora líder global de soluções e serviços de perfuração de primeira classe, abre processo seletivo para Pintor Industrial.

A multinacional  MHWirth, divulgou por meio do seu veículo oficial de notícias neste domingo, 16 de junho, oportunidades para Pintor Industrial. A vaga é para o profissional que tenha ensino médio completo e certificado de Pintor Industrial. A empresa pede que o candidato tenha conhecimento de equipamento em pinturas em  Airless.

A MHWirth é uma fornecedora líder global de soluções e serviços de perfuração de primeira classe. Seu conhecimento e tecnologias vão do reservatório à produção e da vida do campo.

Com um notável legado fundado há mais de um século, a MHWirth  tem alcance global em cinco continentes, com escritórios em 12 países. Com base em seu sucesso no mercado global, continuam a aproveitar as oportunidades por meio de uma forte presença regional estabelecida. Seus dedicados profissionais se esforçam constantemente para melhorar a satisfação do cliente e formar colaborações significativas, criando uma experiência personalizada.

Pintor Industrial SR

Requisitos

  • Ensino Médio Completo. Formação Técnica será um diferencial
  • Curso de Pintor Industrial com certificado
  • Conhecimento em equipamentos de pintura em Airless, modelo de bico para cada categoria de tinta, peças de reposiçao da pistola de airless da marca Graco e Technospray
  • Preparação de tintas, utilização de equipamentos de pintura, conhecimento em variedades e diluição de tintas e solventes
  • Operação de ferramentas manuais (lixadeira e politrizes)
  • Conhecimento de matemática básica (unidade de medida, tempo, metro, litro)
  • Conhecimento em micragem de tintas
  • Conhecimento em tipos de granalha e formas de aplicação

Inscrição

Se você é profissional Pintor Industrial e atende os requisitos exigidos pela empresa envie o seu currículo até o dia 21 de junho de 2019 para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome “Pintor Industrial”. Boa Sorte!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.