Vagas offshore em aberto para profissionais de nível técnico

Embarque temporário para marítimos seleção até 30 de Outubro na Atlas

As vagas, disponibilizadas pela recorrente Atlas, são para profissionais de nível técnico atuarem na modalidade offshore

A Atlas Professionals, empresa internacional de recrutamento com mais de 35 anos de experiência, está com vagas de emprego offshore para profissionais de nível técnico. Veja mais: Splenda Offshore assume o Porto de Angra dos Reis e focará em plataformas de exploração para atender a Bacia de Santos

Reconhecida no mercado brasileiro nas áreas de petróleo e maritima, a Atlas possui grande referência no recrutamento e fornecimento de mão de obra local e expatriada, tanto para contratação efetiva, temporária ou terceirizada.

O processo seletivo da empresa é feito por meio de um sistema online, que agiliza o processo e assegura a contratação de mão de obra muito qualificada e com as certificações necessárias para a função. As vagas offshore de nível técnico em aberto estão descritas abaixo. Confira!

Surveyor II

É necessário: Formação Técnica em: Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e demais áreas afins ou Graduação em Cartografia, Oceanografia, Hidrografia, Geologia e demais áreas afins; Conhecimento de Informática (Microsoft Office); Conhecimento de Sistemas de Posicionamento (DGPS); Inglês avançado; Experiência offshore a bordo de navios e plataformas efetuando atividades de survey; Experiência com posicionamento e operações com ROV; Disponibilidade para embarque imediato.

Clique no título da vaga offshore para se inscrever.

HLO – Helicopter Landing Officer

Requisitos: Formação em Técnico de Segurança; HLO e HERTM; Inglês avançado ou fluente; CBSP ou BOSIET; Todas as certificações pertinentes a função.

Clique no título da vaga offshore para se inscrever.

Boa sorte a todos!

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.