Vagas offshore e onshore na Imetame de Macaé tem entrega de currículos até o dia 26 de julho

Imetame

Vagas offshore e onshore publicadas em 17 de julho para profissionais que tenham  disponibilidade para atuar em Macaé, no Rio de janeiro, mas a entrega dos currículos só vai até o dia 26/07

A Imetame Metalmecãnica de macaé acaba de iniciar vagas offshore e onshore para a contratação de Técnicos com atuação na área de delineamento e Assistente Administrativo com disponibilidade para viagens
A empresa busca por candidatos que possam residir em Macaé, no Rio de Janeiro, sinalizando que as contratações são para atendimento a seus contratos nesta região do país.

A Imetame Metalmecânica é muito conhecida em macaé, mas atua em todo o país, tendo como principais atividades: fabricação, montagem e manutenção industrial nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia, Mineração e Petróleo e Gás.
Vejam a seguir os requisitos de formação dos profissionais para o cadastro nas vagas offshore e onshore e e as experiências requeridas pela empresa.

Técnico Offshore

  • Atividade: Delineamento de Caldeiraria e Pintura
  • Nível Técnico e registro no órgão competente;
  • Experiência de no mínimo 03 anos em delineamento ou planejamento nas atividades de construção e montagem;
  • Curso de Salvatagem.

Assistente Administrativo

  • Desejável Ensino Superior;
  • Desejável Carteira de Habilitação;
  • Disponibilidade para viagens.

A empresa solicita no anúncio que os interessados enviem os currículo com o nome do cargo até o dia 26/07/2019 para g[email protected].

Vejam outros processos seletivos abertos e publicados aqui no seu portal CPG !

Soldadores e Eletromecânicos para projetos em Parauapebas, Pará, requisitados pela Komatsu !

Oportunidades oficiais atualizadas pela Seadrill para profissionais que desejam participar dos projetos no Rio de Janeiro, todos os cargos listados são para à modalidade offshore.

Aker Solutions atualiza suas vagas de emprego onshore, nesta quarta-feira 17 de julho, e inicia a busca por profissionais para atuar nas cidade de Macaé e Rio das Ostras.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)