Home > Sem categoria

Vagas no setor de óleo e gás em Macaé com enfoque na área de manutenção

Paulo Nogueira
por
-
26-02-2019 08:23:02
em Sem categoria
Macaé vagas offshore CEPEM

Oportunidades atualizadas para profissionais com experiência promovidas pela CEPEM RJ na cidade de Macaé em várias funções anunciadas à menos de 24 horas atrás

Residentes de Macaé e região poderão estar se candidatando nas vagas disponibilizadas pela CEPEM ontem(25) para o setor de óleo e gás. Os candidatos podem se candidatar como Soldador, Rigger, Fitter, Pintor Industrial e Eletricista, mas há requisitos obrigatórios a serem cumpridos, por tanto, tenham atenção ao submeterem seus currículos. Vejam o que a empresa está pedindo:

Soldador – Experiência com: Soldagem 6g (SMAW) Eletrodo revestido; Soldagem MIG/MAG Metal Arc Welding; Soldagem TIG a arco elétrico entre eletrodo tungstênio; Soldagem FCAW por arame tubular.  Candidate-se aqui.

Rigger – Ensino médio completo; Desejável ensino técnico; Desejável experiência em estaleiros e/ou paradas de manutenção.  Candidate-se aqui.

Fitter – Ensino Médio Completo; Desejável ensino Técnico; Experiência em estaleiros e/ou paradas de manutenção.  Candidate-se aqui.

Pintor Industrial – Ensino Médio Completo; Curso de Pintura Industrial; Desejável experiência em estaleiros e paradas de manutenção.  Candidate-se aqui.

Eletricista– Ensino Médio Completo; Curso de Pintura Industrial; Desejável experiência em estaleiros e paradas de manutenção.  Candidate-se aqui.

Indiferentemente do cargo, todos terão direito à :

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação

Mesmo que você seja de Macaé mas não cumpre os requisitos disponibilizados pela empresa, vale a pena cadastrar seu currículo no sistema, pois a CEPEM  é uma empresa de Recursos Humanos transparente e sempre disponibiliza ótimos conteúdos em sua rede profissional.

Outra empresa busca técnicos em Macaé

A Imetame Metalmecânica seleciona para Macaé, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro, Técnico de planejamento e Controle com enfase em Construção e montagem. É mais uma excelente oportunidade para os profissionais que tenham os requisitos normalmente solicitados pelas empresas que prestam serviços offshore, confiram aqui!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe