A Imetame Macaé busca Técnico Offshore

Vaga na Imetame Macaé

Oportunidade na empresa é para profissionais com disponibilidade para embarques em Macaé no Rio de Janeiro

A Imetame Metalmecânica seleciona para Macaé, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro, Técnico de planejamento e Controle com enfase em Construção e montagem. É mais uma excelente oportunidade para os profissionais que tenham os requisitos normalmente solicitados pelas empresas que prestam serviços offshore.

Mas antes de vermos quais são estes requisitos, vamos falar um pouco da Imetame, pois nada melhor para o candidato que deseja impressionar seu entrevistador do que conhecer um pouco sobre a área de atuação da empresa da qual deseja fazer parte.
A empresa foi fundada em 1980, tem como principais atividades: Fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial, com destaque nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia Petroquímica e Mineração e atua há muitos anos em Macaé.

Atuando em todo o Brasil, a empresa concretiza a cada ano novas parcerias e conforme relatos de companheiros que atuam no ramo metal mecânico é uma excelente empresa para se trabalhar.

Vamos conhecer os requisitos solicitados pela Imetame para a vaga de Técnico em Macaé:

  • Formação técnico com registro ativo;
  • Experiência com atividades de Planejamento e Controle em Construção e Montagem (Delineamento);
  • Curso de CBSP (Salvatagem)

O interessante dessa vaga offshore é ela ser para a cidade de Macaé, que está na rota do desenvolvimento econômico, junto com outras cidades do litoral Norte, como Rio das Ostras e São João da Barra.

Para os profissionais interessados na vaga e com disponibilidade de embarque offshore, a empresa avisa que os currículos devem ser encaminhados com o nome do cargo até o dia 28/02/2019 para o email: [email protected]

O CLIMA está preparando o terreno para implementação das termoelétricas em Macaé-RJ que serão geridas pela joint venture que inclui a Shell e outras prestadoras de serviços ! Clique aqui e leia matéria completa !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)