Início Vagas mecânicos de manutenção

Vagas mecânicos de manutenção

8 de fevereiro de 2018 às 11:58
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Mecânico de Manutenção

A empresa Grupo Moreno está com vagas para Mecânicos de Manutenção para atividades em Usina no Interior de São Paulo

[supsystic-social-sharing id=’1′]Hoje a vagas para atuar como Mecânico de Manutenção no Grupo Moreno. Esta empresa está entre os 10 maiores produtores de açúcar e seus derivados no país com sua principal atuação no estado de São Paulo e desde de 1982, ela atua nesta tipo de  indústria, tanto no mercado interno quanto externo. Ela tem 3 usinas atualmente no estado: A Usina Moreno, no município de Luiz Antônio,  a usina Nova Moreno, em Monte Abrasivel e a Coplasa. na cidade de Planalto. Vamos para os requisitos da vaga:

Requisitos para se candidatar

Para concorrer a vaga de Mecânico de Manutenção, os requisitos são básicos, atentem bem a eles porque vocês serão convocados apenas se deterem religiosamente às atribuições requeridas para a candidatura, nem mais ou menos do que isso. Segue:

  • Experiência com bombas injetoras
  • Ponte Rolante
  • Válvulas
  • Preferencialmente conhecimento em usina de Açúcar e Álcool

Interessados e dentro da função, por favor, mandem seus currículos para recrutamento@usinamoreno.com.br, não podem esquecer de mencionar o nome da vaga de interesse no assunto do e-mail.

Vocês sabiam que agora é possível fazer Cursos Técnicos em 45 dias com certificado válido e totalmente LIBERADO PELO CREA? Sim é possível fazer usando o método de equivalência profissional. Muitas pessoas já são profissionais com muita bagagem e experiência, pelo pelo simples fato de não terem formação escolar ou técnica, muitas empresas acabam deixando eles de lado. O MEC e o CREA agora abriram espaço para estes profissionais e estão liberando os certificados em pouco tempo. CLIQUEM AQUI E FAÇAM O SEU TÉCNICO AGORA, NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊS SEJAM, O CERTIFICADO SERÁ ENTREGUE EM SUA CASA!


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes