Vagas de empregos em 12 empresas divulgadas hoje

setor industrial, offshore, petróleo e gas
 

As atividades são de firmas do setor industrial, petróleo e gás. As vagas de empregos são para nível médio, técnico ou superior. Confiram!

Vagas de empregos foram divulgadas em massa hoje em muitas funções de nível técnico, médio e superior em diferentes cidades pelo país, mas a maioria delas é segmentada para o regime industrial e o setor petrolífero. São 12 empresas contratantes e este número pode aumentar ainda mais ao longo da semana, visto que agora elas estão com um pouco mais de segurança para contratar devido a reação da economia do país. Seguem todas elas logo abaixo:

  • CIS BRASIL contrata Assistente de Logística –  Necessário Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Logística ou Superior em Administração. Interessados que estejam dentro do perfil, enviar o currículo para o e-mail cv@cis-catering.com, colocando no título: “Assistente de Logística de Pessoal” OPORTUNIDADE EXTENSIVA A PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
  • SGS contrata vigias – As contratações são para Parada do polo petroquímico de Triunfo RS. Favor enviar e-mail para paula.yasmin@ymail.com E colocar no assunto a função a função pretendida.
  • Robert Half contrata RH Generalista e Especialista Contábil  –  Projeto 6 meses com possibilidade de absorção, para os dois cargos é necessário ampla experiência e formação superior nas funções. Enviar CV para vitor.silva@roberthalf.com.br com pretensão salarial.
  • Pacific Recruta Técnico em mecânica – Necessário CREA, Treinamento em manutenção de Guindastes Offshore e 5 anos de experiência comprovada em CTPS em empresas de Petróleo e gás CBSP e HUET,  desejável Inglês. Favor enviar o currículo para o e-mail: luiananunes.pacific@gmail.com
  • Aldelia contrata Planejador de Operações Marinhas – Gerenciar e planejar operações de embarcações, fazer auditorias e inspeções anuais, realizar reuniões operacionais. Profissionais com experiência na função, enviem seus seus currículos para renata.menezes@aldelia.com
  • ETEM Engenharia contrata Inspetores de Solda –  Necessário ensino médio completo, de preferencia com técnico, curso de Inspetor de Solda N1 com qualificação. As atividades serão no polo Petroquimico de Triunfo. Interessados, mandem seus e-mails para vinculos@etm.eng.br, com o código “INSPSOL”.
  • BRAM Offshore contrata Analista de Sistemas  – Experiência anterior em CorporeRM, FLUIG, SQL e em ferramentas de na plataforma SalesForce. Interessados deverão enviar currículo para brazil.recrutamento@chouest.com colocando o nome da vaga no assunto.
  • A Di Blasi contrata Engenheiro Mecânico – preferencialmente com graduação em química, experiência de pelo menos 1 ano, inglês avançado. Se vocês se encaixam no perfil da vaga, enviem seus currículos para rh@diblasi.com.br



  • A EXECUTIVA  RECURSOS HUMANOS precisa de Analista de RH – Deve ter experiência em empresas de metalurgia, recrutamento, seleção e ensino médio completo. Interessados, levar seus currículo no endereço físico da empresa: Rua Prudente de Morais, 1164, centro, Piracicaba-SP.
  • RH GENIAL contrata Auxiliar de Operador de Maquina –  não é necessário experiência anterior, trabalho de segunda à sexta das 5:00 até 14. Será necessário cadastrar seus currículo no site www.rhgenial.com.br, na vaga 73.
  • Halliburton contrata Técnicos ou Engenheiros – os candidatos devem ter formação técnica ou em engenharia. É necessário experiência com Solidworks e modelagem 3D, além do inglês avançado. Mandem seus currículos para talentos@halliburton.com. Essas oportunidade abrange pessoa com deficiência.
  • A Alcoa Juriti contrata Mecanico III – O trabalho será e ferrovias, por isso é necessário formação em técnica em mecânica ou  similar, preferencialmente reconhecida pelo MEC. Também devem ter experiência em ferrovias e locomotivas. Podem se candidatos de qualquer lugar, mas o trabalho será em uma área remota na Amazônia. Cadastrem seus currículos clicando aqui.

Se vocês quiserem pesquisar mais oportunidades no setor de petróleo, gás , indústria, construção civil, concursos e outras áreas, acessem o MENU DA PÁGINA NO CABEÇALHO E DIGITEM O NOME DA VAGA DE INTERESSE, aparecerá vários e-mails e telefones de contatos de diferentes empresas. Se vocês quiserem fazer cursos técnicos a distância ou em 45 dias, O Click Petróleo e Gás em parceria com a escola PREMIUM pode resolver isso. Não se preocupem, Eles são totalmente reconhecidos pelo MEC e liberados pelo CREA, sem pegadinha e sem enrolação. CLIQUEM AQUI E ENTREM EM CONTATO CONOSCO.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior