Vagas de empregos em 12 empresas divulgadas hoje

Vagas de empregos em 12 empresas divulgadas hoje

fevereiro 21, 2018 Off Por Paulo Nogueira

As atividades são de firmas do setor industrial, petróleo e gás. As vagas de empregos são para nível médio, técnico ou superior. Confiram!

Vagas de empregos foram divulgadas em massa hoje em muitas funções de nível técnico, médio e superior em diferentes cidades pelo país, mas a maioria delas é segmentada para o regime industrial e o setor petrolífero. São 12 empresas contratantes e este número pode aumentar ainda mais ao longo da semana, visto que agora elas estão com um pouco mais de segurança para contratar devido a reação da economia do país. Seguem todas elas logo abaixo:

  • CIS BRASIL contrata Assistente de Logística –  Necessário Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Logística ou Superior em Administração. Interessados que estejam dentro do perfil, enviar o currículo para o e-mail [email protected], colocando no título: “Assistente de Logística de Pessoal” OPORTUNIDADE EXTENSIVA A PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
  • SGS contrata vigias – As contratações são para Parada do polo petroquímico de Triunfo RS. Favor enviar e-mail para [email protected] E colocar no assunto a função a função pretendida.
  • Robert Half contrata RH Generalista e Especialista Contábil  –  Projeto 6 meses com possibilidade de absorção, para os dois cargos é necessário ampla experiência e formação superior nas funções. Enviar CV para [email protected] com pretensão salarial.
  • Pacific Recruta Técnico em mecânica – Necessário CREA, Treinamento em manutenção de Guindastes Offshore e 5 anos de experiência comprovada em CTPS em empresas de Petróleo e gás CBSP e HUET,  desejável Inglês. Favor enviar o currículo para o e-mail: [email protected]
  • Aldelia contrata Planejador de Operações Marinhas – Gerenciar e planejar operações de embarcações, fazer auditorias e inspeções anuais, realizar reuniões operacionais. Profissionais com experiência na função, enviem seus seus currículos para [email protected]
  • ETEM Engenharia contrata Inspetores de Solda –  Necessário ensino médio completo, de preferencia com técnico, curso de Inspetor de Solda N1 com qualificação. As atividades serão no polo Petroquimico de Triunfo. Interessados, mandem seus e-mails para [email protected], com o código “INSPSOL”.
  • BRAM Offshore contrata Analista de Sistemas  – Experiência anterior em CorporeRM, FLUIG, SQL e em ferramentas de na plataforma SalesForce. Interessados deverão enviar currículo para [email protected] colocando o nome da vaga no assunto.
  • A Di Blasi contrata Engenheiro Mecânico – preferencialmente com graduação em química, experiência de pelo menos 1 ano, inglês avançado. Se vocês se encaixam no perfil da vaga, enviem seus currículos para [email protected]



  • A EXECUTIVA  RECURSOS HUMANOS precisa de Analista de RH – Deve ter experiência em empresas de metalurgia, recrutamento, seleção e ensino médio completo. Interessados, levar seus currículo no endereço físico da empresa: Rua Prudente de Morais, 1164, centro, Piracicaba-SP.
  • RH GENIAL contrata Auxiliar de Operador de Maquina –  não é necessário experiência anterior, trabalho de segunda à sexta das 5:00 até 14. Será necessário cadastrar seus currículo no site www.rhgenial.com.br, na vaga 73.
  • Halliburton contrata Técnicos ou Engenheiros – os candidatos devem ter formação técnica ou em engenharia. É necessário experiência com Solidworks e modelagem 3D, além do inglês avançado. Mandem seus currículos para [email protected] Essas oportunidade abrange pessoa com deficiência.
  • A Alcoa Juriti contrata Mecanico III – O trabalho será e ferrovias, por isso é necessário formação em técnica em mecânica ou  similar, preferencialmente reconhecida pelo MEC. Também devem ter experiência em ferrovias e locomotivas. Podem se candidatos de qualquer lugar, mas o trabalho será em uma área remota na Amazônia. Cadastrem seus currículos clicando aqui.

Se vocês quiserem pesquisar mais oportunidades no setor de petróleo, gás , indústria, construção civil, concursos e outras áreas, acessem o MENU DA PÁGINA NO CABEÇALHO E DIGITEM O NOME DA VAGA DE INTERESSE, aparecerá vários e-mails e telefones de contatos de diferentes empresas. Se vocês quiserem fazer cursos técnicos a distância ou em 45 dias, O Click Petróleo e Gás em parceria com a escola PREMIUM pode resolver isso. Não se preocupem, Eles são totalmente reconhecidos pelo MEC e liberados pelo CREA, sem pegadinha e sem enrolação. CLIQUEM AQUI E ENTREM EM CONTATO CONOSCO.