Vagas de emprego para técnicos e engenheiros na maior produtora brasileira de bauxita, a MRN


Vagas de emprego para técnicos e engenheiros na maior produtora brasileira de bauxita, a MRN

As vagas são para Técnicos e Engenheiros das áreas de elétrica, civil, mecânica e tubulação na MRN – Mineração Rio do Norte – PA

Muitas vagas de emprego para técnicos e engenheiros foram divulgadas pela IDG Engenharia e Consultoria. A companhia está cadastrando currículos para atender seu mais novo contrato na maior produtora brasileira de bauxita – MRN em Trombetas no PA. Amaggi com mais de 30 vagas de emprego para Ajudantes,Técnicos, Engenheiros e mais profissionais neste dia 24 de fevereiro

Leia também

A IDG Engenharia contribui junto aos seus clientes desde 2002 com o desenvolvimento em todas as áreas da engenharia prestando consultoria em áreas como construção civil, energia, cimento e infraestrutura etc, projetando e gerenciando obras com abrangência em todo o território nacional.

Essa é sua chance de conseguir a tão sonhada oportunidade de emprego nesse ano de 2020. Portanto, não deixe de enviar imediatamente seu currículo.

Confira abaixo os cargos disponíveis na empresa para atender seu mais novo contrato na MRN em Trombetas no PA

  • Engenheiro mecânico
  • Projetista mecânico
  • Projetista de tubulação
  • Engenheiro calculista de estrutura metálica
  • Projetista de estrutura metálica
  • Projetista civil
  • Projetista elétrica

Requisitos: A IDG Engenharia não especifica os requisitos pertinentes as oportunidades de emprego acima, portanto antes de enviar o seu currículo, não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição para as vagas de emprego IDG Engenharia

Interessados nas vagas acima e moradores da região do PA, devem enviar o currículo atualizado informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para [email protected]

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.