Vagas de emprego para soldador, caldeireiro, pintor, eletricista, operador e funileiro na Brunnschweiler

Vagas de emprego sp

Brunnschweiler Latina acaba de anunciar muitas vagas de emprego por meio do seu veículo oficial de notícias, nesta quarta-feira, 25 de setembro.

As vagas de emprego para soldador, caldeireiro, pintor, eletricista, operador e funileiro acabaram de ser anunciadas pelo Coordenador de Projetos da companhia. A vagas são para profissionais que residam ou morem em São Paulo. Atenção moradores da região, construção de complexo industrial vai gerar 12 mil empregos. As contratações começam no mês que vem!

A Brunnschweiler Latina possui mais de 70 anos de tradição em equipamentos industriais para ventilação e secagem. São especialistas em projetos de capotas para máquinas de papel, sistemas de ventilação predial, tetos falsos, sistemas de remoção de pó e neblina, transporte pneumático, entre outros.

Brunnschweiler é parceiro da Coprocess (Canadá) para a fabricação e comercialização de equipamentos de secagem por infravermelhos em toda a América Latina. Junto com a Solar Turbines (Caterpillar) oferecem projetos de cogeração com máxima eficiência em energia elétrica e térmica para a industria.

Sobre as vagas de emprego Brunnschweiler

  • Soldador (TIG, MIG, MAG e Eletrodo)
  • Eletricista
  • Caldeireiro
  • Operador de Máquina – Corte de Dobra
  • Duteiro ou Funileiro Industrial
  • Pintor Industrial

Requisitos

A empresa não especifica os requisitos exigidos para cada função acima requisitada, portanto, antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência profissional.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima divulgada pela empresa e tem disponibilidade para atuar em São Paulo, envie o seu currículo informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail, para [email protected]

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.