Soldadores, Eletricistas e Técnicos convocados hoje, 24, pela Braserv Petróleo no Rio

vagas rio de janeiro

Braserv Petróleo inicia hoje, 24 de setembro, vagas URGENTES para profissionais que sejam moradores do estado do Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro a Braserv Petróleo, tem excelentes  vagas ofertadas neste dia 24, para os profissionais Soldadores, Eletricistas e Técnicos. Braserv Petróleo é uma empresa muito conhecida no segmento de petróleo e gás e informa que tem URGÊNCIA na contratação dos profissionais citados. Aproveita e se candidate também nas vagas anunciadas recentemente pela empresa para Torrista ou Plataformista.

A empresa está em franca expansão e solicita profissionais para atuar no ramo petrolífero, é obrigatório residir no estado do Rio de Janeiro.

A Braserv Petróleo Ltda. é uma empresa nacional que atua no Brasil há mais de sete anos, oferecendo o serviço de locação de sondas e periféricos e serviços de operação e manutenção de sondas. Além do Brasil, a Braserv possui atividades na Colômbia.

A primeira sonda iniciou atividades no estado do Amazonas. Hoje, além do Amazonas, a empresa conta com sondas no Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Sobre as vagas Braserv Petróleo – Rio de Janeiro

  • Soldadores
  • Eletricistas
  • Técnico de Segurança

Requisitos:

  • Obrigatória experiência no ramo petrolífero
  • Obrigatório residir no estado do Rio de Janeiro
  • Disponibilidade imediata

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima  envie o seu currículo URGENTE para o email [email protected] indicando o último salário no currículo e o nome do cargo desejado no campo assunto do e-mail.

Reforçando! A Braserv divulga no anúncio em sua rede social profissional que só serão avaliados os currículos que atenderem aos requisitos, indicarem o último salário e descreverem o nome da vaga no título do email.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.