1. Início
  2. Vagas abertas nesta quinta-feira, 18, pela CBSI. Envio de currículos até 26/07!
2 min de leitura

Vagas abertas nesta quinta-feira, 18, pela CBSI. Envio de currículos até 26/07!

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 19/07/2019 às 01:00 Atualizado em 19/07/2019 às 08:37

Sem categoria

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

As vagas divulgadas pela CBSI nesta quinta-feira, 18 de Julho, são para início imediato. Envio de currículo até 26 de julho.

CBSI Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura, está com vagas temporárias para os cargos de Supervisor de Limpeza Industrial e Líder de Equipe de Limpeza. As vagas são para atuar na cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro. A empresa informa que as vagas também são para profissionais PCD e o prazo para o envio dos currículos é até o dia 26 de Julho.

CBSI é uma Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura foi fundada em 2011 a partir de uma Joint Venture entre a CSN e a CKTR. Está presente nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Atua no segmento de serviços de infraestrutura com o compromisso de oferecer serviços corporativos com mão de obra qualificada e dedicada, com diferencial competitivo, sempre visando a satisfação e fidelização de seus clientes.

LÍDER DE EQUIPE DE LIMPEZA

Atividades

  • Verificar ficha de serviço (croqui, análise de riscos, etc).
  • Garantir a execução do serviço conforme ficha e cronograma, assim como sua qualidade.
  • Solicitar os materiais necessários.
  • Providenciar a retirada dos materiais descartados e sucatas geradas pelo serviço.
  • Orientar os ajudantes na colocação e retirada de isolamento e sinalização.

Requisitos: Ens. Médio completo e experiência mínima de 6 meses na função.

SUPERVISOR DE LIMPEZA INDUSTRIAL

Atividades

  • Coordenar e acompanhar a execução dos serviços, corrigindo desvios e garantindo o cumprimento dos prazos conforme cronograma.
  • Distribuir os programas mensais para os encarregados/líderes por área de atuação.
  • Acompanhar a produtividade, qualidade e segurança dos serviços.
  • Verificar junto ao superior planejamento, prazos, etc.

Requisitos

  • Ensino Médio completo, desejável cursando Ens. Superior; Pacote Office e experiência mínima de 6 meses na função.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das áreas acima, envie o seu currículo para trabalheconosco@cbsi.com.br até 26/07 com a vaga no título do e-mail ou entregar na Sede no endereço Avenida 7 de Setembro, nº 419, Aterrado – Volta Redonda. Boa Sorte!

Canadá recruta brasileiros para preencher 430 vagas de emprego

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo