Início Vagas para pintores industriais em empresa offshore

Vagas para pintores industriais em empresa offshore

2 de fevereiro de 2018 às 07:50
Compartilhe
Siga-nos no Google News
oil painter

Empresa espacializada em prestação de serviços no ramo de óleo e gás disponibiliza vagas para pintores industriais. Candidatem-se agora

[supsystic-social-sharing id=’1′]Saiu vagas para pintores industriais ontem(01) na empresa Zarpacrew. O comunicado é oficial e é a grande chance que muitos podem estar esperando por bastanta tempo. Além desta firma ser tradicional e respeitada nesta ramo, ela costuma sempre contratar em diversas funções e ao que tudo indica, ela voltou com seus processos seletivos sob solicitação da sua carteira de clientes. Lembrando que esta semana, 17 empresas abriram muitas oportunidades me diversas funções, leia a matéria aqui porque pode haver algo de seu interesse.

Então vamos às oportunidades em questão. A Zarpcrew está contratando pintores com atribuições bem especificas, mas fáceis de obter, nada de muito trabalhoso. Elas são: Experiencia de pelo menos 6 meses na função, certificados NR-33 e NR-35, certificado de pintura Abraco. Interessados, enviar seus currículos com pretensão salarial para curriculos@zarpacrew.com.br, mencionando no campo de assunto “Pintor Industrial”. Dêem uma olhada na publicação da empresa logo abaixo:

Como vocês perceberam, teremos muitas obras nos próximos meses. Soldadores, pintores, caldeireiros, escaladores e técnicos serão os mais requisitados, já que se trata de manutenções programadas. Então fiquem atentos no Click Petróleo e Gás, entrem no site por um navegador de internet como o Google Chrome, Mozila, Safari ou o navegador nativo do seu celular para ativar as notificações, vocês podem baixar eles facilmente no Playstore. Desta forma podemos lhe avisar no ato quando sair oportunidades relacionadas.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes