Home > Sem categoria

Vagas para pintores industriais em empresa offshore

Paulo Nogueira
por
-
02-02-2018 07:50:45
em Sem categoria
oil painter

Empresa espacializada em prestação de serviços no ramo de óleo e gás disponibiliza vagas para pintores industriais. Candidatem-se agora

[supsystic-social-sharing id=’1′]Saiu vagas para pintores industriais ontem(01) na empresa Zarpacrew. O comunicado é oficial e é a grande chance que muitos podem estar esperando por bastanta tempo. Além desta firma ser tradicional e respeitada nesta ramo, ela costuma sempre contratar em diversas funções e ao que tudo indica, ela voltou com seus processos seletivos sob solicitação da sua carteira de clientes. Lembrando que esta semana, 17 empresas abriram muitas oportunidades me diversas funções, leia a matéria aqui porque pode haver algo de seu interesse.

Então vamos às oportunidades em questão. A Zarpcrew está contratando pintores com atribuições bem especificas, mas fáceis de obter, nada de muito trabalhoso. Elas são: Experiencia de pelo menos 6 meses na função, certificados NR-33 e NR-35, certificado de pintura Abraco. Interessados, enviar seus currículos com pretensão salarial para [email protected], mencionando no campo de assunto “Pintor Industrial”. Dêem uma olhada na publicação da empresa logo abaixo:

Como vocês perceberam, teremos muitas obras nos próximos meses. Soldadores, pintores, caldeireiros, escaladores e técnicos serão os mais requisitados, já que se trata de manutenções programadas. Então fiquem atentos no Click Petróleo e Gás, entrem no site por um navegador de internet como o Google Chrome, Mozila, Safari ou o navegador nativo do seu celular para ativar as notificações, vocês podem baixar eles facilmente no Playstore. Desta forma podemos lhe avisar no ato quando sair oportunidades relacionadas.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.