Home > Sem categoria

Vaga de emprego para Operador de Logística em empresa do RJ; Inscrições até hoje, 23 de dezembro

Paulo Nogueira
por
-
23-12-2019 07:39:44
em Sem categoria
Operador de logística trabalhando

O Grupo TRIGO anunciou nova vaga de emprego para candidatos com ensino médio completo e experiência na área de logística. Veja como concorrer

Boa notícia para quem quer começar 2020 com emprego novo! O Grupo TRIGO está com vaga de emprego aberta para Operador de Logística desempenhar funções bem específicas pertinentes ao cargo. As inscrições são até hoje, portanto veja como se candidatar já. Veja também que empresa de transporte e logística tem vaga para técnico.

Você também pode gostar:

O Grupo TRIGO, holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias – Spoleto, Koni Store, Gurumê e Lebonton.

Confira a seguir detalhes da vaga de emprego de Operador de Logística e os requisitos necessários.

Requisitos obrigatórios

Curso de empilhadeira e paleteira
Experiência na área de logística
Ensino médio completo
O candidato deverá ser morador de Volta Redonda ou Barra Mansa
O candidato deverá ter disponibilidade de horário

Local de atuação: Volta Redonda-RJ

Principais atividades: Recebimento e conferências de materiais/produtos, abastecimento e contagem de produtos, gestão das câmaras de matérias-primas e estoques secos, retirada de todos os produtos de caixas de papelão, carregamento de produtos acabados, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Benefícios: Plano de Saúde Co-participativo, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênio Academia, Convênio Farmácia, PLR, Vale Transporte ou Ticket Car e Plano de Carreira; Salário R$ 1099,00 reais.

Inscrição

Interessados que estiverem dentro do perfil estabelecido pela empresa deverão enviar o currículo até hoje (23/12) para o e-mail [email protected] informando no assunto o nome da vaga de emprego. Candidatos fora do perfil não serão avaliados.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.