Universidades da Argentina oferecem cursos gratuitos em Engenharia e Medicina sem vestibular para brasileiros


Universidades da Argentina oferecem cursos gratuitos em Engenharia e Medicina sem vestibular para brasileiros

Está sem dinheiro e não passou no ENEM? Universidades na Argentina oferecem cursos gratuitos de graduação sem vestibular em todas áreas.

Tem o sonho de fazer uma universidade mas está sem grana e não conseguiu passar no ENEM? Argentina oferece cursos gratuitos de graduação em todas as áreas que você possa imaginar! SENAI e SESI vão capacitar 800 mil jovens do Bolsa Família e do Cadastro Único

Leia também

Atualmente, muitos brasileiros sem dinheiro para pagar uma universidade no Brasil, que não foram bem no ENEM e estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, estão encontrando na Argentina uma forma inteligente para realizar seus sonhos e projetos.

Na Argentina existem várias universidades públicas totalmente gratuitas e sem vestibular. Atualmente os brasileiros têm que enfrentar o Enem, vestibulares e um sistema de ingresso totalmente atrasado do mundo global.

O custo de estudar na Argentina é muito baixo comparando com o Brasil, além de ser gratuita e sem vestibular as universidades são as melhores da América Latina.

Vamos iniciar falando sobre a UBA (Universidade de Buenos Aires), o sonho de todo brasileiro, uma universidade totalmente gratuita estando à frente de todas as universidades públicas federais brasileiras e classificada como a primeira da América Latina, por seus prêmios Nobel.

Podemos citar também outra universidade gratuita e sem vestibular que abraça os brasileiros, a Universidade Nacional Mar del Plata, localizada na Província Mar de l Plata.

Além de universidades gratuitas na Argentina, há faculdades particulares, como a Fundação Hector Barceló, uma Universidade muito requisitada por brasileiros por sua estrutura, com um corpo docente de qualidade e sua mensalidade com um custo muito baixo.

Afinal quais áreas de nível superior posso estudar na Argentina?

Hoje, os cursos mais procurados pelos brasileiros são os de Medicina e Engenharia nas áreas de TI, Civil, Elétrica, Mecânica, Industrial, Química e Petróleo. As universidades também oferecem cursos nas áreas de Direito, Saúde, Educação.

A oportunidade de retornar para o Brasil com o diploma da 74ª do ranking global e a 1ª da América Latina, aumenta consideravelmente as chances de colocação no mercado de trabalho, não só no Brasil mas em qualquer lugar do mundo.

Você pode clicar aqui para saber mais detalhes sobre como ingressar, onde morar, quais documentos são necessários, entre outras dúvidas.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.