Termoelétrica Porto do Açú está prestes a sair em acordo entre Prumo e BP

Termoelétrica Porto do Açú está prestes a sair em acordo entre Prumo e BP

termoelétrica produzindo energia

Com acordo assinado entres as duas subsidiárias destas empresas, a Termoelétrica Porto do Açú poderá ter obras iniciadas até o fim de 2019

A Termoelétrica Porto do Açú  está próxima de um desfecho positivo depois de um compromisso entre a BP Global Investments e uma subsidiária da Prumo, ” Gás Natural Açu”. A empresa de origem inglesa assinou um contrato que prevê investimento de US$ 7,5 milhões a medida que novas ações forem entrando em seus papeis de marcado.

O parceria assinada determina investimento na UTE GNA, que também é subsidiária da GNA, ao qual provavelmente deve ser ela que estará sob a responsabilidade de construção  e operação desta termoelétrica. Não só para este projeto, mas a BP também está de olho em projetos futuros no Porto, e por isso exigiu que na clausula de contratos posteriores, exigiu garantir sua participação em empreendimentos futuros em São João da Barra.

Sendo assim, esta associação entre a Prumo e BP prevê que a empresa Britânica fique com a metade  de toda riqueza gerada pela Gás Natural Açu Comercializadora de Energia Ltda. A Prumo Logística ficará com a responsabilidade de desenvolver as barganhas de compra e venda de energia, gás e seus derivados provenientes das produções e operações da Termoelétrica.

Expectativas para o Porto do Açú

No dia 8 de novembro, os  governadores do RJ e ES firmaram parceria em evento organizado pela Prumo no Porto do Açu para ligação ferroviária entre os estados. Ao qual a finalidade maior é alavancar as economia dos estados e facilitando a logística de materiais através dos trilhos de interligações estaduais. Também há um grande interesse dos chineses no porto, tanto que grandes empresários estiveram por lá em julho pessoalmente e querem focar em exportações, confiram a matéria completa de tudo que eles querem fazer na região.

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.