Técnicos em Segurança do Trabalho são requisitados para Macaé neste dia 02/08


ICM People do Brasil busca por profissionais da área de segurança, que atendam aos requisitos mandatórios abaixo para atuar em Macaé.

ICM Group, acaba de anunciar o processo seletivo neste dia, 02 de agosto. As vagas foram divulgadas por meio do veículo oficial de notícias da empresa. A ICM busca por candidatos que tenham experiência em empresa do segmento de Petróleo e Gás, fale o idioma inglês e disponibilidade para atuar em Macaé.

Quer construir uma carreira internacional? Então aproveita essa grande chance ainda em aberto, pela ICM Group divulgadas por nós do Clique Petróleo e Gás, ontem, 1º de agosto. São oportunidades offshore para brasileiros com interesse em trabalhar fora do país e que possuam experiência em navios e plataformas que estejam dispostos  a trabalhar nas cidades México, Angola, Costa do Marfim e Oriente Médio.

Requisitos

  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho
  • Idiomas: Português e Inglês (falado e escrito)
  • Experiência mínima de 2 anos na função, em empresa do segmento de Petróleo e Gás com foco em implementação e gestão de sistema integrado de QSMS e ISO.
  • Residir em Macaé ou cidades próximas

Inscrição

Se você é profissional Técnico em Segurança do Trabalho e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé, envie agora seu CV para [email protected] com o título “ICM do Brasil – Coordenador de QSMS”.

Lembrando que a empresa não deu muito detalhe sobre os requisitos pertinentes a vaga, portanto não esqueça de atualizar no seu currículo os seus dados para contato e informar seus certificados, cursos e qualificações. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.