Home > Sem categoria

Técnicos e Engenheiros são convocados para atuar em usina do Grupo Bunge

Paulo Nogueira
por
-
02-04-2018 12:58:01
em Sem categoria
As vagas são para atuação na unidade de negócios na Usina Moema e os técnicos ou engenheiros farão atividades de manutenção, vejam os requisitos.

As vagas são para atuação na unidade de negócios na Usina Moema e os técnicos ou engenheiros farão atividades de manutenção, vejam os requisitos.

Se vocês são técnicos ou tem formação em engenharia, fique ligados nesta oportunidade para trabalhar no Grupo Bunge, empresa de grande atuação o segmento de açúcar e bioenergia. ela esta presente em 16 estados de todas as regiões do Brasil, a Bunge possui hoje mais de 20 mil colaboradores e cerca de 150 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias.  As vagas de hoje são para à área de instrumentação, vejam mais a seguir:

As operações se baseiam nos princípios de manutenção e calibração de instrumentos, por isso será necessário total perícia e experiencia comprovada nestas atividades. Outro ponto importante é saber ler e interpretar desenhos e diagramas técnicos, além de saber identificar e corrigir falhas no sistema. Para os profissionais que eventualmente passarem no processo seletivo, haverá a necessidade de acompanhar, fiscalizar, inspecionar e executar testes, gerando relatórios técnicos .

Requisitos

  • Ter formação técnica ou engenharia de Automação, Elétrica ou Eletroeletrônica
  • Experiência em instrumentação
  • Configuração de CLP’s
  • Leitura e Interpretação de desenhos técnicos
  • Conhecimento em informatica


Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para [email protected], ela estará recebendo currículos até o dia 6 de abril. Lembrem-se que será necessário disponibilidade para morar em Orindiuva – São Paulo, podem se candidatar tranquilamente porque não foi informado que só moradores da região podem atuar por lá, até porque há uma carência muito grande destes profissionais na região.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.