Técnicos e Engenheiros requisitados para obras de construção civil e industrial pela Hill Internacional

Técnicos e Engenheiros requisitados para obras de construçao civil e industrial pela Hill Internacional

Empresa mundialmente famosa na construção civil busca por técnicos e engenheiros de várias áreas para obras em MG e SP

A Hill International está recebendo currículos de profissionais de ensino médio e superior em oito funções para obras de construção civil e industrial. O anúncio foi feito pela diretoria de recursos humanos da empresa ontem à noite. Porto do Açú com vagas de emprego para Engenheiros sem experiência

A Hill International é uma empresa especialista em processos da construção civil e possui milhares de profissionais em 100 escritórios ao redor do mundo, cada um com um conhecimento local de seus respectivos mercados, assim como o seu tipo específico de projeto de construção.

A empresa informa que as vagas abaixo são para profissionais residentes na região de Pouso Alegre (Itajubá, Extrema, Poços de Caldas, Bragança Paulista, Pindamonhangaba, Taubaté, Atibaia, Caçapava, etc.)

Administrativo Financeiro: Experiência em administração/controle financeiro de obras PMG/por administração; excel avançado.

Auxliar Adm. Financeiro: Experiência com boletim de medição de empreiteiros e controle de NF; Excel.

Técnico de Instalações Elétricas: Experiência em fiscalização, supervisão de obras e montagens mecâncas na indústria alimentícia

Técnico de Segurança do Trabalho: Com experiência em obras industriais

Engenheiro de Planejamento: Experiência em obras industriais, civil; MSProject

Engenheiro Civil: Experiência em obras industriais e fiscalização de campo.

Arquiteto: Coordenação de projetos e complementares (estruturas, fundações, ar condicionado, elétrica, hidráulica, PCI/Utilidades)

Inscrição

A Hill International solicita que os interessados nas vagas de construção civil acima enviem seus currículos com pretensão salarial e cidade de domicilio para [email protected], mencionando “POUSO” no assunto do email.

Antes de enviar o currículo nçao esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experi~encia. Boa Sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria