Técnico em Química offshore para trabalho em FPSO a pedido de RH

 

A Zarpa Serviços Marí­timos Recruta profissional de Nível Técnico para trabalhar offshore

A Zarpa busca Técnico em Química para trabalhar offshore. A Zarpa Serviços Marí­timos é constituída por profissionais com mais de 40 anos de experiência, consagrando-se na prestação de serviços de mão de obra especializada nos segmentos marítimos e offshore, a Zarpa também realiza serviços especializados náuticos, mecânicos, elétricos, pintura, reparos gerais com serviços de caldeiraria entre outros.

Sobre a vaga

Cargo/Função: Técnico em Laboratório (LAB TECH)

Para fazer parte do processo de seleção, é imprescindível que o candidato tenha os requisitos:

    • Experiência em FPSO
    • Inglês Intermediário
    • Curso técnico em Química (CRQ ATIVO)
    • CBSP/HUET/CACI
    • NR34/33/35/13

A cada dia que passa as empresas estão mais exigentes, e falar inglês se torna cada vez mais necessário, por isso é de suma importância nos mantermos atualizados, sempre em busca de novos conhecimentos para estarmos preparados quando as oportunidades surgirem, se você não pôde se candidatar a vaga porque não domina o idioma, não fique parado, nunca é tarde para aprender uma nova língua! Não deixe que essa e novas oportunidades passem por você!

Se interessou pela vaga e preenche os requisitos, envie seu CV para [email protected] . Aviso Importante! Colocar PRETENSÃO SALARIAL no CV e informar a FUNÇÃO Técnico em Laboratório (LAB TECH) no assunto do e-mail. Boa sorte!

VOCÊ SABIA QUE A PETROBRAS VAI DESATIVAR PLATAFORMAS ANTIGAS ESTE ANO?

A vaga foi anunciada no dia 20/02/2019 no perfil LinkedIn da empresa

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.