Vagas onshore e offshore para Técnico Mecânico na Norsafe


Norsafe com vagas para Técnico

Empresa multinacional da área de salvatagem, com sede na Noruega e operação no Brasil, disponibiliza vagas onshore e offshore

A Norsafe, empresa mundialmente conhecida por seus equipamentos de salvatagem, abre vagas onshore e offshore para atuar em sua unidade de Rio bonito, no Rio de Janeiro, para Técnicos mecânicos.
A empresa se orgulha de possuir pessoal capacitado e treinado além de amplo estoque de peças de reposição no Brasil para atender seus contratos e a necessidade de vagas onshore e offshore se dá por conta de serviços de fabricação e de atendimento á clientes.

Conheçam um pouco sobre a Norsafe, pois conta muito a favor do candidato, se em sua entrevista você conhecer um pouco da área de atuação da empresa e de sua história.
A Norsafe é uma empresa de origem norueguesa instalada na cidade de Rio Bonito especializada na fabricação e manutenção de baleeiras, botes de resgate e seus respectivos turcos sendo certificada pelas principais certificadoras mundialmente reconhecidas.

Em 2018, a Norsafe foi adquirida pela VIKING Life-Saving Equipment, uma líder global de mercado em segurança marítima e offshore, com sede na Dinamarca. A união de forças entre as duas empresas garante uma oferta única e inigualável de produtos e serviços no setor de segurança marítima em todo o mundo.

Vejam abaixo os requisitos para atuação destas vagas onshore e offshore para Técnicos Mecânicos:

Requisitos:

  • Experiência comprovada em serviços de inspeção em equipamentos de salvatagem (Life-Saving Appliances) acorde regulação MSC.1/Circ.1206/Rev.1;
  • Registro no CREA;
  • Conhecimentos da Língua Inglesa (será feito um teste).

A Norsafe ressalta que o local de Trabalho será a cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro e que somente aqueles candidatos que estiverem dentro do perfil da vaga devem enviar os currículos para o email: [email protected]
Candidatem-se agora mesmo e boa sorte !

Vocês viram que o iniciaram-se mais vagas para as obras do Comperj ? Clique aqui e veja quais são estas vagas !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Categorias: Sem categoria
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.