Engeman requisita Técnico em Segurança do Trabalho offshore em Macaé

Engeman vaga Técnico em Segurança do Trabalho Macaé

O profissional requisitado iniciará na Engeman imediatamente para atividades tanto onshore, quanto em unidades offshore em contratos na área de manutenção

Candidatos formados como Técnico em Segurança do Trabalho podem se candidatarem em novas oportunidades atualizadas pela Engeman, fonte direta do Recursos Humanos da empresa. Uma das bases operacionais da mesma está localizada na cidade de Macaé, onde serão exercidos os trabalhos, por tanto, verifiquem antes se vocês se identificam com as atribuições pedidas.

Requisitos Obrigatórios

  • Formação como Técnico em Segurança do Trabalho em instituição reconhecida pelo Mec
  • Experiência em trabalhos offshore ( mesmo que não seja na função)
  • Excelentes habilidades com o pacote office, principalmente com o Excel
  • Curso Básico de Segurança em Plataforma (CBSP) válido.
  • Disponibilidade para embarcar esporadicamente
  • Ter residência fixa em Macaé

Além destes, há diferenciais que aumentarão as chances de contato, como pro exemplo possuir CNH B, experiência a partir de 6 meses na função, certificações ISO 9001/14001/OHSAS 18001, além das NR’s 33 e 35.

Para o Técnico em Segurança do Trabalho com as atribuições pedidas acima, pode estar encaminhando seus CV e certificações para o e-mail [email protected], indicando no título ” Técnico em Segurança Macaé“.

Não tirem “print” da matéria, compartilhem o link, eventualmente algumas empresas entram em contato com o Click Petróleo e Gás para fazer alterações das informações disponibilizados, isto é apenas possível através do artigos, não conseguimos alterar prints. Isso mantém o padrão de qualidade e veracidade do que esta sendo repassado e evita Fakenews de grupos da Whatsapp e de sites que copiam nosso conteúdo sem qualquer critério.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.