Curiosidades A partir de abril de 2026, todo motociclista com carteira assinada no Brasil passou a ter direito a receber 30% a mais no salário por periculosidade, e quem não pagar pode ser multado pelo Ministério do Trabalho Douglas Avila 14/04/2026 às 11:45
Economia Motoboys passam a receber adicional de risco a partir de abril no Brasil, mas entregadores de aplicativos como iFood e Uber Eats ficam de fora da nova regra Valdemar Medeiros 12/03/2026 às 12:15