MENU
Menu
Início SUV de 4,65 metros de comprimento e autonomia acima de 1.000 km é revelado pela GWM para estrear no Brasil em 2023

SUV de 4,65 metros de comprimento e autonomia acima de 1.000 km é revelado pela GWM para estrear no Brasil em 2023

18 de novembro de 2022 às 18:04
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
SUV, autonomia, GWM, Brasil
Foto: Reprodução gwmmotors.com.br

Famoso SUV da GWM, o Haval H6, terá lançamento no Brasil em breve

A primeira imagem oficial do Haval H6 brasileiro foi exposta pela Great Wall Motors (GWM) nesta semana. Com autonomia acima de 1.000 km, o grande SUV possui versão híbrida plug-in, podendo ser recarregado na tomada. O modelo será lançado no mercado brasileiro a partir do primeiro semestre do ano que vem.

A GWM afirma que o SUV Haval H6 brasileiro contará com detalhes especiais e exclusivos

De acordo com a matéria do motor1.com, o Haval H6 é o carro mais vendido da China desde 11 anos atrás. Entretanto, como revela a GWM, o novo SUV brasileiro será um carro exclusivo para o país, contendo consideráveis diferenças quando comparado ao modelo chinês. As fotos evidenciam que o utilitário terá um belo tom de azul, o que torna seu visual bem parecido com o modelo vendido na China, com exceção das rodas, que aqui serão um conjunto de 19 polegadas, exclusivas do modelo brasileiro.

Artigos recomendados

Além disso, o SUV do Brasil terá um pacote de acabamentos em preto brilhante presente nas molduras das janelas, racks no teto, spoiler traseiro e frisos. A lateral do carro possui um acabamento no mesmo tom de preto – o famoso “black piano” – na região das portas e pára-lamas. O logotipo “Haval” na grade traz um novo grafismo global, que se apresenta numa fonte menor e será visto pela primeira vez na versão brasileira.

Apesar de ter exposto a grande autonomia do motor, a GWM não deu muitas especificações técnicas sobre o novo SUV

A Great Wall Motors afirmou que o novo Haval H6 será híbrido plug-in, mas não confirmou suas especificações técnicas oficialmente. Entretanto, é fato que o Haval H6 PHEV no exterior é a versão DHT-PHE. Logo, o modelo brasileiro possivelmente terá uma combinação do motor 1.5 turbo com dois motores elétricos para, assim, render 326 cv de potência.

O que mais chama atenção do público é a autonomia de 1.000 km do SUV, fora a autonomia de até 110 km usando apenas o motor elétrico. Além disso, a fabricante afirma que o Haval H6 brasileiro será o primeiro no mundo nessa configuração com dois motores elétricos (um em cada eixo).

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR