Spani está com inscrições abertas em seu programa de primeiro emprego para jovens de 18 a 24 anos que já concluíram o ensino médio

Valdemar Medeiros
por
-
12-10-2021 11:43:15
em Estágio e Trainee
Spani - jovem aprendiz - primeiro emprego - ensino médio Rede de supermercados Spani – créditos: MA0

Concluiu o ensino médio, não possui experiência e está à procura do seu primeiro emprego? Então aqui está sua a chance! Confira as vagas disponíveis no Programa Jovem Aprendiz da Spani para jovens de 18 a 24 anos de todo o Brasil

As inscrições para o Jovem Aprendiz Spani já estão abertas para jovens que concluíram o ensino médio e estão buscando pelo primeiro emprego. O programa Jovem Aprendiz auxilia jovens de todo o Brasil a conseguirem seu primeiro emprego, mesmo sem possuir experiência. Vale ressaltar que as inscrições não possuem uma data específica para término.

Leia também

Requisitos propostos pela Spani para concorrer ás vagas de primeiro emprego

A Spani não informou o local das vagas para o programa Jovem Aprendiz, mas os jovens com ensino médio que estão em busca do primeiro emprego devem atuar em uma das unidades da empresa que estão situadas nas seguintes cidades: Mauá, Americana, Lorena, Jacareí, Bragança Paulista, Guarulhos, Várzea Paulista, Itaquaquecetuba, Tatuí, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Marília, Resende, São João da Boa Vista, Volta Redonda, Cajamar, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Rio Claro, Atibaia, Diadema, São Paulo, Boituva, Bauru e Itapetininga.

A Spani não divulgou o número de vagas disponíveis no programa, nem os benefícios que os jovens com ensino médio terão direito, mas para se inscrever é preciso estar dentro dos seguintes requisitos:

  • Já ter concluído o ensino médio;
  • Ter disponibilidade de 6 horas diárias;
  • Não ter experiência em carteira de trabalho;
  • Idade entre 18 e 24 anos.

Como se inscrever nas oportunidades de primeiro emprego da Spani?

Ficou interessado no programa Jovem Aprendiz da empresa? Então saiba que é simples se inscrever, basta acessar o site da Spani e selecionar a caixa “candidatar-se para a vaga”.

Será necessário anexar um currículo ou simplesmente preencher dados sobre você, sua experiência, Habilidades & Interesses e outros dados. A empresa não informou uma data limite para as inscrições, mas é importante que os candidatos não deixe em segundo plano.

Apesar da empresa não ter divulgado os benefícios que os selecionados receberão, é possível observar os direitos garantidos pela Lei da Aprendizagem, que por obrigação, a empresa terá que ofertar. Confira a seguir:

  • Curso preparatório na área de atuação da empresa;
  • O FGTS continua a ser pago caso os jovens precisem se afastar para servir ao exército;
  • Vale transporte;
  • Direito a 13º salário;
  • Remuneração com base no salário mínimo, por hora no país, e que é proporcional às horas trabalhadas;
  • Trabalho registrado com anotação na Carteira de Trabalho;
  • 2% de FGTS;
  • Horário de serviço de até 6 horas por dia, menor que o trabalho “regular”, com proibição de horas extra;
  • 2 anos de contrato na empresa com possibilidade de efetivação;
  • Férias remuneradas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a Spani

Há 17 anos a Spani Atacadista deu início às suas atividades, com lojas nas cidades do estado de SP, Mogi das Cruzes e Guaratinguetá. 13 anos depois, ocorreu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas.

Sendo assim, a Spani conta com mais de 5 mil funcionários atuando em suas unidades. A atacadista prega um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando aqueles que se dedicam em busca de melhoria.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe