Siemens convoca em suas fábricas no RJ, SP, MG, CE e PR candidatos sem experiência para 100 vagas no seu programa de estágio 2021

Flavia Marinho
por
-
23-03-2021 12:53:50
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
siemens - vagas - fábricas - estágio - rj - sp - mg - ce - pr - sem experiência - nível superior - energy fábrica da Siemens – Fonte: Reprodução Google

Um dos maiores conglomerados industriais do mundo, o grupo Siemens, abre 100 vagas para candidatos sem experiência em suas fábricas de SP, RJ, MG, CE e PR

Está a procura de vagas de estágio? Inicie a sua carreira em um dos maiores conglomerados industriais do mundo, o Grupo Siemens. A multinacional alemã está com 100 vagas de estágio em suas empresas de tecnologia Siemens e Siemens Energy, para estudantes de todas as áreas de ensino superior. As oportunidades são para suas fábricas de SP, RJ, MG, PR e CE. Serão aceitos candidatos de todo o Brasil, veja a seguir como se candidatar.

Leia também

Muitos empregos para Bahia! Siemens fecha contrato bilionário para implantar 70 turbinas no parque eólico Santo Agostinho – RN, da francesa Engie

Boas notícias para a Bahia, a Siemens Gamesa (SG) aproveitou a retomada do mercado renovável no Brasil e alcançou seu segundo grande contrato no país em dois meses. A subsidiária da Siemens fornecerá à empresa francesa Engie 70 turbinas do modelo 5.X, que serão construídas em sua fábrica de Camaçari – BA e podem gerar muitos empregos na região. O primeiro contrato da SG no Brasil foi para o parque eólico tucano de 312 MW assinado em abril de 2020.

“Este acordo ressalta o quão atraente a plataforma Siemens Gamesa 5.X está se tornando globalmente, e temos o prazer de continuar desenvolvendo uma parceria estreita com a Engie no Brasil, além disso. O país está realmente se tornando um farol para a energia eólica na América Latina”, disse Lars Bondo Krogsgaard, CEO do negócio Onshore da Siemens Gamesa.um sistema que define preços e dá estabilidade aos operadores, que não devem estar atentos à evolução dos preços de mercado.

A Siemens adiciona contratos de 1,21 GW no Brasil com turbina 5.X. Globalmente são 2,2 GW com o mesmo modelo. Um volume muito significativo nesta indústria e atingiu em menos de dois anos desde o lançamento comercial da turbina eólica.

Como concorrer as 100 vagas de estágio da Siemens

Requisitos: Podem se inscrever estudantes com formação prevista para julho de 2022 e julho de 2023, com inglês intermediário ou superior.

Benefícios: Os contratados irão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio-transporte e/ou ônibus fretado, entre outros benefícios.

Inscrição: Para participar, os estudantes devem se inscrever para a Siemens Indústria no link ou para a Siemens Energy no link.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.