Sendo um das grandes operadores de petróleo do mundo, a Shell anunciou oficialmente que esses investimentos vão até 2020
[supsystic-social-sharing id=’1′]Royal Dutch Shell, uma das empresas do ramo de petróleo mais tradicionais e respeitadas do mundo, anunciou que vai investir mais de 2 bilhões de dólares( mais de 6 bilhões de reais na cotação de hoje), isso independente se ela será bem sucedida nos leilões do petróleo em outubro de 2017 ou não. O anuncio foi feito pelo diretor de Relações Governamentais do Brasil, Flávio Rodrigues ontem(14).
Rodrigues enfatizou, que as metas de investimentos não preveem injeção de capital em eventuais blocos a serem adquiridos nos leilões futuros, o que é garantia de mais operações independente de qualquer outra aspecto da economia brasileira.
-
Brenda largou a faculdade por conta da gravidez de risco e, anos depois, ela conquista o tão sonhado diploma ao lado das duas filhas gêmeas
-
Cearense João Marinho Neto, de 113 anos, é reconhecido pelo Guinness como o homem mais velho vivo do mundo
-
A ciência ainda não consegue explicar como um autista sobrevoa uma cidade por poucos minutos e depois desenha cada janela de memória, sem errar uma única rua
-
Um homem gastou menos do que uma coxinha e um suco no supermercado, pediu CPF na nota por hábito e acordou meses depois com uma notícia que a maioria das pessoas espera a vida inteira: R$ 50 mil caindo na conta sem precisar fazer mais nada
Lembrando que a Shell também está participando da 14ª rodada de arremates do pré-sal, com o somatório de 287 blocos nas bacias onde foi encontrado petróleo. Essas Bacias São: Sergipe-Alagoas, Espírito Santo, Campos, Santos e Pelotas e nas bacias terrestres do Parnaíba, Paraná, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Espírito Santo.
Nem precisamos dizer que a Shell está em segundo lugar em produção de hidrocarbonetos no Brasil, que agora vem aumentando mais ainda seus portfólios de serviços e pegando carona na decadência da Petrobras.
O momento para retomada no setor está chegando, será que você está preparado? Será que você tem estudado inglês e feitos seus treinamentos? Vale lembrar que os cabides de emprego estão se acabando no Brasil e infelizmente ou felizmente (depende do ponto de vista), os gringos gostam de profissionais qualificados, então não conte com sorte, façam a sua própria.

Seja o primeiro a reagir!