Início Sesc abre processo seletivo com muitas vagas em cursos gratuitos online ao redor do Brasil

Sesc abre processo seletivo com muitas vagas em cursos gratuitos online ao redor do Brasil

5 de janeiro de 2021 às 12:16
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Sesc - vagas - cursos gratuitos online
vagas no Sesc

Prazos de inscrição nas vagas de cursos gratuitos online do SESC encerram no dia 15 de janeiro; vagas são para música, dança e pintura

Os pré-requisitos para concorrer às vagas de cursos gratuitos online do Sesc são: ser preferencialmente trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou seu dependente, ser estudante ou egresso de escola pública e ter renda familiar bruta igual ou inferior a três salários mínimos nacionais vigentes.

Leia também

Em cumprimento aos protocolos sanitários para prevenção ao contágio do novo coronavírus, a metodologia dos cursos gratuitos online do Sesc serão hibridas (formato presencial e virtual), com rodízio de alunos nas aulas presenciais e vídeo aulas em ambiente virtual para complementação curricular enquanto perdurar o estado de pandemia da Covid-19.

Vagas de cursos gratuitos online  disponíveis no Sesc

Cursos gratuitos online de pré-vestibular no Maranhão

Os interessados nos cursos gratuitos online devem fazer o download dos anexos II, III e IV no site e enviar respondido para o e-mail sosvestibularsesc.inscricao2021@gmail.com, identificando como assunto/titulo do e-mail, o nome do(a) candidato(a).

Cursos de Violão, cavaquinho, viola caipira, danças brasileiras e desenho em Corumbá

As inscrições podem ser realizadas pelo site sesc.ms, na aba institucional – PCG, e na própria unidade. O critério básico é possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais e ser egresso de escola pública.

Informações pelo telefone 67 3311-4300

Selecionados

Os selecionados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF do candidato e do responsável legal, comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias, comprovante de escolaridade – Certificado do Ensino Médio/Histórico Escolar e/ou declaração escolar, documento que comprove deficiência física ou mental, quando for o caso e declaração judicial de guarda no caso de menores de idade que não residam com os pais.

A lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 4 de fevereiro, no quadro de avisos da Unidade Sesc Deodoro e no site da instituição.

O início das aulas está previsto para o dia 8 de março de 2021. As aulas de segunda a sexta-feira acontecem em três turnos: das 7h30 às 12h40 (matutino), das 13h20 às 18h30 (vespertino) e das 18h50 às 22h10 (noturno), enquanto aos sábados o horário é das 13h10 às 20h.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes