Senac oferece 2 MIL vagas para cursos gratuitos presencial e EAD no estado de Minas Gerais. Há opções nas áreas de gestão, TI, comércio e mais

Roberta Souza
por
-
20-05-2021 22:11:41
em Cursos
Senac – cursos – Minas Gerais – cursos gratuitos Cursos gratuitos do Senac/ Fonte: Portal da Cidade Rio das Pedras

O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – através do Programa de Gratuidade, oferece cursos gratuitos em Minas Gerais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, está com as inscrições abertas para muitos cursos gratuitos online em Belo Horizonte, Betim e Contagem, no estado de Minas Gerais. Há opções abertas nos seguintes cursos: promotor de vendas, operador de computador, estoquista, assistente de recursos humanos, assistente comercial, representante comercial, operador de telemarketing, empreendedorismo digital e muito mais. Veja ainda: Senac abre vagas em muitos cursos gratuitos EAD nas áreas de comércio, educação, games, gestão, idiomas e mais

ATENÇÃO! Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac para Minas Gerais podem variar de acordo com a unidade escolhida nas cidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem. Com isso, verifique a unidade e qual opção está aberta. Caso esteja, não deixe de se inscrever nos cursos gratuitos.

Veja, abaixo, os cursos gratuitos em Minas Gerais e os detalhes das opções oferecidas

Operador de Computador

Assuntos abordados nessa opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa opção tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de instalar, configurar, aplicativos de escritório e periféricos de acordo com a necessidade do usuário, especificidades do sistema Linux ou Windows e compatibilidade das versões.

Estoquista

Assuntos abordados nessa opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa opção tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de realizar procedimentos de conferência de equipamentos, materiais e produtos no processo logístico.

Assistente de Recursos Humanos

Assuntos abordados nessa opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa opção tem como objetivo formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de auxiliar, apoiar e atuar nos processos que compõem o setor ou a área de recursos humanos.

Empreendedorismo Digital

Assuntos abordados nessa opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa opção tem como objetivo formar profissionais que tenham capacidade de desenvolver a seguinte competência: implantar negócio digital.

Assistente Administrativo

Assuntos abordados nessa opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa opção tem como objetivo formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de organizar, executar, elaborar e controlar os processos e documentos que compõem o setor ou a área administrativa.

Comprador

Assuntos abordados nessa opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa opção tem como objetivo formar profissionais com competências para suprir as necessidades demandadas por meio da aquisição de bens e serviços, atendendo aos princípios éticos e legais, com foco em resultados.

Como se inscrever nos cursos do Senac

O Programa Senac de Gratuidade é destinado a candidatos com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

No site do Senac, na aba do Programa de Gratuidade, o candidato poderá selecionar sua cidade e sua unidade – com isso, os cursos gratuitos que estiverem disponíveis irão aparecer. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos