Empresa hidrelétrica contrata Técnico em Elétrica para BH

Oportunidade para o profissional Técnico em Elétrica ou de Eletrotécnica para trabalhar na Brasil PCH em Belo Horizente – MG

A vaga foi anunciada nesta sexta, dia 04 de Abril, pelo setor de Recursos Humanos da Brasil PCH por meio do seu veículo oficial de notícias. A vaga é destinada ao profissional de ensino médio Técnico completo em Elétrica ou Eletrotécnica para o cargo de Assistente de Operação. A empresa tem urgência na contratação do profissional, oferece salário compatível com o mercado e benefícios aos seus funcionários. Todos os detalhes e informações complementares estarão a seguir.

Assistente de Operação – BH

O profissional ao cargo de Assistente de Operações prestará suporte a operação e manobra dos equipamentos PCH’s remotamente através do centro de operação na sede da empresa. Manter contato com centro de operação das distribuidoras de energia, elaborar relatórios estatísticos das atividades das usinas.

Requisitos

  • Ensino Médio Técnico em Eletrotécnica ou Elétrica completo
  • Conhecimento em Excel
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6×4 (trabalha 2 dias 6h às 14h / 2 dias 14h às 22h / 2 dias  22h às 6h. Folga 4 dias seguidos)

Benefícios

  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte

Inscrição

Se você tem os cursos e qualificações exigidos pela empresa envie imediatamente seu currículo com o nome da vaga Assistente de Operação para o e-mail [email protected] 

Brasil PCH é uma associação da Chipley SP Participações S.A. Eletroriver S.A. e BSB Energética S.A. com o objetivo de gerar energia elétrica por meio da construção e operação de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs)

Aproveite e confira, Solaris anuncia mais vagas para SP, PR, PA, MA e MG 04/04

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.