Assim que às autoridades compareceram no local, todos os ex-colaboradores se dispersaram, deixando o imóvel danificado por não receberem seus vencimentos em contratos offshore intermitentes
A empresa Petrus sofreu retaliações por colaboradores que segundo relatos, não receberiam seus salários para contratos intermitentes offshore que eles executaram, e até mesmo o setor administrativo foi afetado. Vidros e móveis da empresa foram quebrados assim que os ex-funcionários receberam a notícia que não receberiam seus vencimentos naquele momento( Alguns problemas com pagamentos já vinham se arrastando desde de janeiro).
A Petrus detém uma de suas bases operacionais na cidade de Macaé – RJ, no polo offshore do bairro Novo Cavaleiros. Logo abaixo é possivel ver nas fotos o estado de algumas instalações:
- Hyundai Creta de 7 lugares é oficialmente lançado na faixa dos R$ 100 mil e estreia com novo motor 1.6 turbo fazendo 12,2 km/L
- Porque o Brasil não é uma superpotência — mas deveria ser
- Devido à escassez de profissionais no setor de tecnologia da informação, IMD abre mais de 500 vagas em cursos técnicos gratuitos na área de TI com foco em capacitar brasileiros na profissão do futuro!
- Multas pesadas e CNH em risco! Lei dos faróis surpreende motoristas com regras rígidas e punições severas que começam a valer em todo o Brasil!
Estamos com dificuldades para entrar em contato com a empresa, quem souber de informações adicionais, por favor falar conosco no campo de comentários abaixo ou no inbox de nossa página do Facebook.