1. Início
  2. /
  3. / Sem salário, funcionários quebram e danificam empresa offshore em Macaé
Tempo de leitura 1 min de leitura

Sem salário, funcionários quebram e danificam empresa offshore em Macaé

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 26/04/2019 às 05:57

Sem categoria

Empresa offshore em Macaé quebrada

Assim que às autoridades compareceram no local, todos os ex-colaboradores se dispersaram, deixando o imóvel danificado por não receberem seus vencimentos em contratos offshore intermitentes

A empresa Petrus  sofreu retaliações por colaboradores que segundo relatos, não receberiam seus salários para contratos intermitentes offshore que eles executaram, e até mesmo o setor administrativo foi afetado.  Vidros e móveis da empresa foram quebrados assim que os ex-funcionários receberam a notícia que não receberiam seus vencimentos naquele momento( Alguns problemas com pagamentos já vinham se arrastando desde de janeiro).

A Petrus detém uma de suas bases operacionais na cidade de Macaé – RJ, no polo offshore do bairro Novo Cavaleiros. Logo abaixo é possivel ver nas fotos o estado de algumas instalações:

ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS - MERCADO LIVRE
CAVALO-DE-PAU NA BAHIA
O incrível registro fotográfico dos primórdios da produção de petróleo no mar no Brasil
Ícone de Episódios Saiba Mais

Estamos com dificuldades para entrar em contato com a empresa, quem souber de informações adicionais, por favor falar conosco no campo de comentários abaixo ou no inbox de nossa página do Facebook.

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos