Sem salário, funcionários quebram e danificam empresa offshore em Macaé

Empresa offshore em Macaé quebrada

Assim que às autoridades compareceram no local, todos os ex-colaboradores se dispersaram, deixando o imóvel danificado por não receberem seus vencimentos em contratos offshore intermitentes

A empresa Petrus  sofreu retaliações por colaboradores que segundo relatos, não receberiam seus salários para contratos intermitentes offshore que eles executaram, e até mesmo o setor administrativo foi afetado.  Vidros e móveis da empresa foram quebrados assim que os ex-funcionários receberam a notícia que não receberiam seus vencimentos naquele momento( Alguns problemas com pagamentos já vinham se arrastando desde de janeiro).

A Petrus detém uma de suas bases operacionais na cidade de Macaé – RJ, no polo offshore do bairro Novo Cavaleiros. Logo abaixo é possivel ver nas fotos o estado de algumas instalações:

Estamos com dificuldades para entrar em contato com a empresa, quem souber de informações adicionais, por favor falar conosco no campo de comentários abaixo ou no inbox de nossa página do Facebook.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.