Multinacional com muitas vagas onshore e offshore hoje em Macaé

CEPEM divulgou hoje 25 de Abril, vagas onshore e offshore para profissionais Técnicos e Engenheiros

O Centro Empresarial – CEPEM requisita profissionais especializados com experiência para atender Multinacionais de óleo e gás para prestaçao de serviços de inspeção, reparo, manutenção e produção que tenham disponibilidade para trabalhar e residir na cidade de Macaé no Rio de Janeiro. A lista atualizada hoje 25 de Abril, conta com as vagas de emprego para os profissionais de nível técnico e superior para diferentes funções. Todos os detalhes sobres as vagas estarão a seguir.

Desenhista Projetista

Requisitos: Curso técnico completo em Mecânica/Mecatrônica ou área correlata; Experiência com sistemas Autodesk (Vault, AutoCad e Invetor) e SAP; Vivência na elaboração de projetos de equipamentos hidromecânicos; Experiência no segmento óleo e gás; Inglês intermediário-avançado.

Técnico de Segurança

Requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho Completo com CFT ativo;Experiencia em sonda de perfuração de 6° geração; Experiência em ministrar treinamentos; Residir na região de Macaé; Inglês avançado.

Engenheiro de ANM

Requisitos: Necessário Superior Completo em Engenharia Mecânica/Civil/Produção/Petróleo; Experiência em atividades que envolvam ANM e seus respectivos equipamentos e ferramentas; Vivência na elaboração de projetos de ANM.

Engenheiro de Instalações

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica/Produção/Civil/Petróleo; Experiência em trabalho de campo (offshore) com equipamentos submarinos; Inglês avançado.

Engenheiro Ambiental

Requisitos: Superior completo em Engenharia Ambiental com registro profissional ativo; Vivência com licenciamento ambiental, Experiência com acompanhamento de auditorias e realização de inspeções de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (onshore e offshore);  Inglês avançado.

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Requisitos: Graduação completa em Engenharia e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Experiência na indústria óleo e gás (on e offshore); Experiência com auditorias e conhecimento de legislação; Vivência na gestão de equipes de segurança; Inglês avançado.

Coordenador de QSMS

Superior completo em Engenharia com enfoque em Segurança do Trabalho; Vivência no segmento óleo e gás; Experiência no acompanhamento da matriz de treinamento mandatória dos trabalhadores offshore.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das áreas acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, não perca tempo e CLIQUE AQUI para se inscrever!

A multinacional Siemens está com 22 vagas abertas para diversas funções para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, CLIQUE AQUI para saber mais sobre as vagas!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.