A Seara Alimentos anunciou a abertura de dezenas de vagas de emprego espalhadas por todo o país para profissionais das mais diversas áreas de atuação
A Seara, empresa brasileira do setor de alimentos, está expandindo seu time de colaboradores e anunciou, na quarta-feira (01), a abertura de dezenas de vagas de emprego pelo Brasil inteiro. Para continuar garantindo excelência em seus produtos e atendimentos, a empresa exige alguns requisitos mínimos para que os interessados possam concorrer às oportunidades.
Lista de cargos disponíveis para início imediato na Seara
Separamos a seguir uma lista com os diversos cargos disponíveis pela empresa e seus respectivos requisitos, confira:
Analista de Controladoria Pleno
Necessário graduação completa em ciências contábeis, Economia, Administração de Empresas, Sistemas da Informação, Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins. Experiência nos processos organizacionais como: Exportação, Recebimento Fiscal, Suprimentos, Controle de Estoques, Faturamento, Produção e Logísticas ou Transportes, domínio do Pacote Office, entre outros.
- Maior fábrica de celulose do mundo está no Brasil e acaba de ser inaugurada! Planta da Suzano chegou a ter 10 mil trabalhadores e está à procura de mão-de-obra
- Exército oferece vagas para Técnicos de Enfermagem: torne-se Sargento Temporário em 2024! Saiba como
- TalenTI abre processo seletivo com 450 vagas de emprego em São Paulo; Descubra quais são os cargos disponíveis e como se inscrever
- CXP Brasil abre mais de 20 vagas com salários de até R$ 16 mil para profissionais sêniores e plenos em SP e região
Analista Comercial
Necessário superior completo em Administração, Zootecnia, Veterinária, Engenharia de Produção, conhecimento no setor comercial, espanhol e inglês fluente e conhecimento avançado no Pacote Office, disponibilidade para viagens, capacidade de negociação, sigilo e flexibilidade para adaptação.
Analista Administrativo
Necessário superior completo em administração ou áreas afins, conhecimento em Informática, Pacote Office com foco em Excel, Experiência como analista no setor administrativo, entre outros.
Analista de TI
Necessário domínio do Pacote Office, Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação.
Agente de Prevenção e Perdas
Necessário estar cursando ensino superior, ter conhecimento e domínio do WMS, conhecer processos de carregamento, expedição e recebimento, experiência com Estoque, entender os requisitos de Qualidade, entre outros.
Assistente Administrativo
Necessário estar cursando ou ter concluído o ensino superior em administração, logística e áreas correlatas. Necessário experiência na função, conhecimento de informática e pacote office e também WMS.
Analista de Assuntos Regulatórios
Necessário graduação em Engenharia de Alimentos, Farmácia, Engenharia Química, Nutrição, Direito ou áreas afins. Conhecimento em processos de fabricação de produtos alimentícios industrializados, entre outros.
Como se candidatar às vagas de emprego da Seara?
Os que estiverem interessados em se candidatar às oportunidades disponibilizadas pela empresa devem acessar o site de oportunidades da Seara.
Na página, é possível encontrar diversas outras vagas disponibilizadas pela empresa. Selecione o cargo desejado e leia atentamente todos os requisitos e atribuições exigidos pela Seara.
Será necessário preencher um formulário com dados essenciais de forma totalmente atualizada de acordo com as exigências de cada cargo.
É importante ressaltar que a empresa, além de um salário compatível com o mercado de trabalho, ainda disponibiliza diversos benefícios aos colaboradores como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados, assistência odontológica, vale alimentação e restaurante interno.
Sobre a empresa
A Seara Alimentos é uma empresa brasileira do setor de alimentos fundada há mais de 6 décadas no município de Seara, no oeste de Santa Catarina. A empresa era controlada pelo Grupo Marfrig de 2009 a 2013, quando foi comprada pela JBS por R$ 5,5 bilhões.
A JBS é Líder Global no setor em que atua e conta com uma equipe de alta performance que conta com mais de 230 profissionais. A empresa tem como missão ser a melhor naquilo que se propôs a fazer, com foco absoluto nas atividades, gerando os melhores serviços e produtos aos seus clientes, rentabilidade aos acionistas, solidez aos fornecedores e a oportunidade de um futuro melhor para seus colaboradores.
A empresa valoriza sempre a determinação, disponibilidade, simplicidade, humildade, disciplina, franqueza e atitude de dono.