Marfrig contrata 400 profissionais em São Paulo para atender a China

Marfrig contrata 400 profissionais em São Paulo

A maior produtora de hambúrguer do mundo, amplia produção no estado de São Paulo e abre 400 novas vagas de emprego para atender demanda chinesa

A Marfrig anunciou nesta sexta-feira que vai adicionar novo turno de trabalho em fábrica em Promissão, no Estado de São Paulo, e que por isso vai contratar 400 profissionais para a unidade, confira abaixo todos os cargos requisitados pela empresa. A economia do estado está se reaquecendo, 1.500 vagas de emprego serão geradas pela Volkswagen na região.

A maior produtora de hambúrguer do mundo afirmou que o novo turno de produção “se deve ao aquecimento das exportações para o mercado chinês”.

Recentemente a Marfrig recebeu habilitação de mais duas fábricas para atender a China –Tangará da Serra e Várzea Grande, ambas no estado Mato Grosso.

Com isso, a Marfrig passou a ter onze unidades de produção com permissão de exportação para o país asiático, sendo cinco no Brasil, quatro no Uruguai e duas na Argentina, informou a companhia em comunicado à imprensa.

“Somos a empresa com maior número de plantas habilitadas para a China na América do Sul”, disse Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul da Marfrig Global Foods.

Nesta segunda-feira, 09, foi anunciado que mais 25 unidades brasileiras foram autorizadas a exportar para a China. Do total, 17 plantas são de carne bovina, seis de frango, uma de suínos e uma de asininos. A China tem demanda crescente pela proteína animal brasileira pois os plantéis locais sofrem com a peste suína africana.

Sobre as vagas divulgadas em 10/09/2019 pelo setor de RH da empresa

  • Auxiliar Operacional
  • Desossador
  • Lombador
  • Refilador
  • Técnico em Segurança do Trabalho

Inscrição

Interessados deverão comparecer na portaria do RH para entrega de currículo, das 07h às 17h. Endereço: Via de Acesso Dr. Shuhei Uetsuka, KM 02, Bairro: Patos, Promissão – SP

Presidente e diretores da Vale são indiciados por homicídio em CPI de Brumadinho

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.