Seadrill convoca para projetos offshore no Rio de Janeiro

Oportunidades oficiais atualizadas pela Seadrill para profissionais que desejam participar dos projetos no Rio de Janeiro, todos os cargos listados são para à modalidade offshore.

Excelentes oportunidades para operações offshore na empresa global de perfuração Seadrill, foram anunciadas para atividades no Rio de Janeiro. Portanto, não perca essa ótima chance  de enriquecer o seu currículo, agregando experiências internacionais. Continue lendo para saber os detalhes.

A Seadrill é uma empresa líder de perfuração em águas profundas, com o objetivo de ser o parceiro mais importante de seus clientes na disponibilização de petróleo e gás de maneira segura e econômica. A empresa opera uma frota versátil de 64 unidades que compreende navios perfuradores, plataformas jack-up, plataformas semi-submersíveis e plataformas de competição para operações em áreas de águas rasas a ultraprofundas em ambientes agressivos e benignos.

Sobre as Vagas – Rio de Janeiro

Inscrição

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa, não perca tempo, clique em cima da função desejada que você será direcionado ao site oficial da empresa. Nós do Clique e Petróleo e Gás informamos que as vagas anunciadas podem ser retiradas pela empresa a qualquer momento quando a medida que forem preenchidas. Boa sorte!

Seadrill fatura contrato de perfuração no Gabão

A Seadrill Partners disse na quarta-feira que seu navio-sonda West Polaris conseguiu um contrato com a PC Gabon Upstream para operações de perfuração no Gabão. O contrato é para um poço e deve começar em setembro de 2019, até o final de 2019. De acordo com a empresa de perfuração offshore, o backlog deverá ser de aproximadamente US $ 22 milhões, excluindo as taxas de mobilização. O West Polaris é o navio-sonda de 6ª geração, dinamicamente posicionado, entregue no estaleiro da Samsung em 2008. Atualmente está empilhado em quente nas Ilhas Canárias.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.