Wilson Sons abre inscrições para Marítimos em sua divisão de rebocadores

vagas de imediato e sub chefe de máquinas

As inscrições para o banco de currículos foram divulgadas ontem, 16 de julho, e os marítimos atuarão no departamento de rebocadores da Wilson Sons, vale a pena conferir os requisitos e se inscrever.

A Wilson Sons Ultratug Offshore está disponibilizando excelentes oportunidades para Marítimos, para inscrições em seu banco de currículos, nas funções de Imediato e Subchefe de Máquina, o anúncio foi publicado em 16/07 e a empresa não divulgou a data de fim das candidaturas, portanto apressem-se e se inscrevam.
Vejam abaixo o que é necessário para se inscreverem e fazerem parte de uma das maiores empresas do Brasil.

A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos  e logísticos do Brasil e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia.
Nesses mais de 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos de terminais portuários, rebocagem portuária e oceânica, apoio marítimo a operações offshore, logística, agenciamento marítimo e indústria naval.

Pré-requisitos da vaga:

  • Experiência na função.
  • Certificados em dia;
  • Desejável: Não possuir limitação

A Wilson Sons foi fundada por Edward Pellew Wilson em 1837, em Salvador, Bahia. É, portanto, uma das mais antigas empresas que atuam no Brasil. Em sua longa trajetória, transformou-se em um grupo sólido e diversificado, focado em prestação de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres e hoje é uma das maiores operadoras integradas de serviços marítimos, portuários e de logística do País.

Se você se interessou nestas oportunidades de Marítimos e está dentro do perfil exigido pela empresa, envie seu currículo para [email protected], inserindo no campo assunto a vaga pretendida.

Leia também aqui no seu portal CPG ! STR de São João da Barra, com oportunidades para atender o Complexo Portuário do Açu !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)