SBM Offshore contrata para o Rio de Janeiro operador de produção, operador de sala de controle, supervisor de produção e mais, neste dia 14

Roberta Souza
por
-
14-09-2020 08:01:15
em Vagas Offshore e Onshore
Rio de Janeiro. SBM Offshore, offshore Plataforma SBM Offshore

As vagas de emprego da SBM Offshore são destinadas a profissionais da área de produção, operação e suprimentos, para o Rio de Janeiro

A SBM Offshore, empresa holandesa do setor de óleo e gás, está com vagas de emprego para o Rio de Janeiro, para as funções de operador de produção, supervisor de produção, operador de sala de controle e shutdown expeditor, para compor o quadro de funcionários da empresa. As vagas requerem conhecimentos da língua inglesa e experiência na função.

Confira também:

Veja as vagas de emprego da SBM Offshore:

Operador de Produção

Offshore – Rio de Janeiro

Um Operador de Produção deve operar o processo da planta e os sistemas utilitários de maneira eficaz e segura, seguindo os procedimentos em todos os momentos e atendendo ao Sistema de Gestão de Operações do Contratado de O&M e à conformidade regulatória local em todos os aspectos do trabalho. O Operador de Produção irá, além disso, ajudar na manutenção de rotina, realizando isolamentos e reintegração de instalações e equipamentos.

Operador de Sala de Controle

Offshore – Rio de Janeiro

Um CRO é capaz de operar sistemas DCS, Incêndio e Gás e ESD a partir da Sala de Controle Central. Ele otimizará o processo e reduzirá e controlará os transtornos da planta. Ele responderá com eficácia a emergências. Ele garantirá que as inibições e substituições da planta sejam controladas de acordo com os procedimentos e as diretrizes do sistema de gerenciamento. Ele garantirá que o pessoal sob sua supervisão seja totalmente competente e ciente de suas responsabilidades.

Shutdown Expeditor

Onshore – Rio de Janeiro

As principais atividades são:

Coordenação de deligenciamento de terceiros;

Visita a fornecedores para realização de inspeção e / ou despacho;

Responsável pelo transporte local e internacional;

Planejador;

Supervisor de Produção

Offshore – Rio de Janeiro

O Supervisor de Produção exibirá um alto nível de comportamentos de Supervisão, Liderança e Segurança e garantirá especificamente que todos os aspectos da atividade de produção sejam realizados de forma eficaz e eficiente por meio de delegação cuidadosa e controle de responsabilidades.

Para se inscrever nas vagas de emprego da SBM Offshore para o Rio de Janeiro, basta clicar no cargo do seu interesse. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos