Santander convoca para 50 mil bolsas em cursos gratuitos e online ofertando vagas de emprego aos alunos que se destacarem

Flavia Marinho
por
-
07-05-2021 15:39:29
em Cursos
santander - bolsas - vagas - emprego - cursos gratuitos - tecnologia Santander bolsas em cursos gratuitos e online / Fonte: Reprodução – Sodexo

Santander convoca jovens de todo o Brasil para cursos gratuitos e online de tecnologia além de oferecer vagas de emprego aos candidatos. Garanta já a sua vaga!

O maior banco da Zona do Euro, o Santander, está com inscrições abertas para 50 mil bolsas de especialização em cursos gratuitos e online de Tecnologia da Informação. O treinamento contará com duração de 75 dias, onde o público-alvo são jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho.

Leia também

O curso de tecnologia gratuito ofertado pelo Santander é resultado de uma parceria entre três áreas da instituição: Santander Universidades, TI e RH. O objetivo é formar, com conceito acadêmico baseado em metodologias ágeis, profissionais prontos para atuar no mercado de trabalho.

No Brasil, que tem o maior déficit entre 10 avaliações de países latinos, estima-se que até 2024 sejam necessários mais de 300 mil profissionais na área de tecnologia.

A capacitação será on-line. A metodologia visa o aprendizado na prática e conta com professores inseridos no mercado ajudando os alunos a realizar projetos.

Pelo plano de aulas, a ideia é que o aluno tenha conhecimento suficiente para, ao final do curso, já ingressar no mercado de trabalho. Durante o aprendizado, será possível ter contato com profissionais do Santander. Além disso, o Santander vai ofertar vagas de emprego aos alunos que se destacarem.

Quem pode se inscrever e concorrer às 50 mil vagas nos cursos gratuitos e online ofertados pelo Santander

Os cursos são direcionados a: estudantes, graduandos, pós-graduandos, jovens profissionais, profissionais experientes e professores. Para participar, você só precisa ter mais de 18 anos e interesse ou já estar atuando com tecnologia. Aqui você vai aprender tudo!

Inscrição: As inscrições do Santander Bootcamp vão até 3 de junho e devem ser feitas na plataforma do Santander Becas neste link. Todas as informações e regras necessárias para você participar do programa estão descritas no edital.

É profissional da área de tecnologia? Aproveite e confira abaixo as vagas de emprego abertas

Centenas de vagas de emprego estão abertas para profissionais de tecnologia. As oportunidades disponíveis para seleção podem ser encontradas aqui e aqui. Boa sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe