Heineken, a multinacional líder em fabricação de cerveja, convoca jovens para curso gratuito e online

Flavia Marinho
por
-
09-04-2021 13:55:24
em Cursos
Heineken - Ambev - coca cola - vagas - emprego - cursos gratuitos e online de qualificação profissional Barril de chop Heineken / Fonte: Reprodução – Google

Heineken convoca jovens de todo o Brasil para cursos gratuitos e online em relação ao consumo positivo de bebidas alcoólicas

A multinacional holandesa Heineken, além de água, lúpulo e malte, enxerga o consumo responsável de álcool como outro ingrediente fundamental da sua receita de receita de sucesso. A empresa lançou uma versão online com 200 vagas em cursos gratuitos para jovens de todo o Brasil do seu programa WeLab.

Leia também

Heineken entendeu que deveria agir além da conscientização e atuar de forma mais prática, principalmente junto do público jovem no Brasil. Na empresa, o que impera é o mantra do ex-ceo global da companhia, Jean-François van Boxmeer: “É melhor vender nove cervejas para nove pessoas do que nove cervejas para uma”.

Em 2018 e 2019, o programa passou por versões que podem ser consideradas “piloto” de forma presencial em São Paulo e Rio de Janeiro, com 50 integrantes. Agora, ele deve ganhar escala.

“A gente queria trabalhar num território de mudança de comportamento, com relação ao uso nocivo do álcool”, explica Ornella Vilardo, gerente sênior de sustentabilidade do grupo.

WeLab | HEINEKEN & Maker Brands [versão extendida]

Quem pode se inscrever e concorrer as 200 vagas no curso gratuito e online ofertado pela Heineken

A ideia é abordar com pessoas de 18 a 24 anos questões socioemocionais e desafios da juventude que são o pano de fundo do consumo excessivo de álcool.

A relação com álcool é reflexo da relação que temos com a vida, por isso o WeLab by HEINEKEN é uma experiência sobre tudo aquilo que importa na vida. Um convite para uma conversa significativa, com um olhar para si, seus sentimentos, medos e vontades, potenciais e limitações.

Inscrição: Os interessados devem se cadastrar até o dia 30 de abril por meio deste link. Boa sorte!

Coca Cola e Heineken fazem acordo e disputa com Ambev deve se acirrar entre as gigantes fornecedoras de bebidas alcóolicas

A Coca Cola anunciou acordo com a Heineken para remodelar sua rede de distribuição no Brasil e coloca a multinacional Ambev, a maior empresa de bebidas do mundo, em saia justa.

O acordo entre o Grupo Heineken e o sistema de distribuição da Coca-Cola no Brasil divulgado na quarta-feira, 24, põe fim a um impasse que se estende desde a compra da Brasil Kirin pela cervejaria holandesa, em 2017.

A parceria entre as gigantes Heineken e Coca Cola entrará em vigor em meados deste ano e terá validade até 2026, mas há a possibilidade de que seja prorrogado por mais cinco anos.

Para analistas, acordo significa mais competição entre as gigantes Ambev, Coca Cola e Heineken

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.