SANDECH Engenharia inaugura primeira filial em Manaus e vai atuar em projetos de Óleo e Gás no Norte brasileiro

Colaboradores da SANDECH na inauguração da Filial Manaus Colaboradores da SANDECH na inauguração da Filial Manaus

A empresa de soluções de engenharia multidisciplinar, com Sede na capital do Rio de Janeiro, inaugurou sua Filial em Manaus-AM.

A carioca SANDECH pretende atuar com a abertura da sua nova Filial, em Manaus, no estado do Amazonas, oferecendo engenharia com tecnologia de ponta, mantendo o foco na alta qualidade e, agora, atender localmente. O escritório, que acaba de ser inaugurado, tem capacidade para até 21 Colaboradores e sala de reunião para 11 pessoas, além de já contar com processo seletivo aberto para algumas especialidades.

Leia também

Mesmo em meio aos fortes impactos econômicos gerados pela pandemia da Covid-19, o mercado ainda mantém seus olhos voltados à SANDECH que mantém um crescimento sólido, conquistando novos contratos e maximizando sua atuação em território nacional, além de ampliar seu portfólio de serviços e atendimento no cenário internacional também.

“Queremos ser uma referência de engenharia multidisciplinar na região do Norte e Nordeste e o nosso escritório local atuará como um ‘porto seguro’ para os nossos Clientes, de modo que eles saibam que podem contar conosco para qualquer projeto de engenharia, desde o mais simples ao mais complexo”, disse o Sócio-Diretor Antonio Marques. Ele ainda revelou que a SANDECH já está atuando na região com diversos projetos na área de Óleo e Gás.

Áreas que a SANDECH atua

  • Energia
  • Óleio e Gás
  • Químico e Petroquímico
  • Agronegócio
  • Alimentício
  • Mineração
  • Papel Celulose
  • Infraestrutura

Manaus é a maior cidade do Norte do Brasil, região que tem atraído grandes investimentos para a infraestrutura e o desenvolvimento industrial. Este cenário demanda serviços especializados de engenharia multidisciplinar, área em que a SANDECH tem conquistado cada vez mais autoridade ao oferecer suporte em todas as fases do projeto, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento das plantas industriais. A empresa celebra mais esse avanço na geração de oportunidades de emprego e de novos negócios que contribuam para a retomada do crescimento do país.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe