RIP Kaefer filial Macaé tem vagas em 5 funções com entrega de CV até o dia 13 deste mês

Macaé com muitas vagas

Filial da RIP Kaefer em Macaé inicia vagas para 5 funções  com entrega de currículos indo até o dia 13 de Setembro

O Click Petróleo e Gás acaba de conferir, com o próprio RH da empresa, mais um processo seletivo aberto em Macaé. A RIP Serviços Industriais, uma empresa do grupo Kaefer, iniciou na tarde de ontem dia 09 de setembro, a busca por profissionais de 5 funções.
Vejam abaixo mais detalhes sobre os requisitos dos cargos, mas antes conheça um pouco sobre esta grande empresa e que sempre disponibiliza vagas onshore e offshore. Siderúrgica do RJ também busca Técnico em Mecânica !

A RIP atu­a em di­versos seg­mentos, for­ne­cendo ser­viços in­te­grados para as indústrias e a vantagem que já é baseada em Macaé.
Entre os principais clientes da empresa, estão companhias de di­versos se­tores, como óleo e gás, energia, papel e ce­lu­lose, mi­ne­ração, si­de­rurgia, quí­mica, pe­troquí­mica, au­to­mo­tiva, entre ou­tras.

Vagas para Macaé

Instrumentista (Cód. 4784)

  • Requisitos: Curso de formação Técnica em Instrumentação, automação ou Eletrônica; Experiência mínima de 3 anos na função de instrumentação comprovada em carteira de trabalho; Mínimo de 1 ano de experiência em regime offshore; Registro no CFT.

Mecânico de refrigeração (Cód. 4813)

  • Requisitos: Curso de formação técnica em Mecânico de refrigeração industrial no SENAI; Experiência mínima de 3 anos na função de Mecânico de refrigeração comprovada em carteira de trabalho e registro CFT.
  • Experiências exigidas: Manutenção preventiva, corretiva dos equipamentos: Self-cointaned com com condenação a água ou ar, Chiller com condenação a água ou ar, fan Coil e fancoletes; Câmaras frigoríficas; compressores abertos e semi-herméticos alternativos (SABROE e BITZER); Compressores Scroll.

Técnico Mecânico de Guindaste (Cód. 4728)

  • Requisitos: Curso de formação técnica em Mecânico ou Eletromecânica; Experiência mínima de 2 anos na função de Mecânico de guindaste comprovada em carteira de trabalho; Declaração do empregado atestando experiência em manutenção mecânica de guidaste e registro no CFT.

Mecânico de Manutenção – Válvulas (Cód. 4775)

  • Requisitos: Curso de formação técnica em Mecânica; Experiência mínima de 3 anos na função de Mecânico de válvulas comprovada em carteira de trabalho; Declaração do empregado atestando experiência em manutenção de válvulas e registro no CFT.

Supervisor de Manutenção Escalador (Cód. 4776)

  • Requisitos: Curso de formação técnica em Mecânica; Experiência mínima de 2 anos na função de Mecânico comprovada em carteira de trabalho; Acesso por corda N3 e registro no CFT.

A empresa solicita que os interessados, por favor, encaminhem seus currículos para [email protected] com o código da vaga no campo assunto, até o dia 13/09/2019.
Se identificou com as vagas onshore oferecidas para Macaé ? apresse-se e encaminhe seu currículo agora mesmo.

Leia também ! Halliburton contrata Técnico ou Engenheiro na área de fluídos nesta segunda-feira !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)