Em Macaé, Halliburton contrata Técnico ou Engenheiro na área de fluídos nesta segunda-feira

Halliburton Macaé emprego química CRQ

A americana Halliburton, que detém uma de suas principais bases de apoio offshore em Macaé, anunciou hoje busca por profissionais da área de Química

Técnicos e Engenheiros que optaram por atuar em Macaé pela empresa Halliburton, poderão estar se candidatando a vagas na área de completação offshore. O anúncio foi feito nesta segunda-feira(09) e são direcionados a profissionais da área de Química na modalidade de completação ou perfuração. Vale ressaltar que ela ainda está com processos seletivos em aberto na Bahia, RJ e Rio Grande do Norte.

Especialista em Fluídos de Completação e Perfuração – Macaé

Antes de mais nada, é importante ressaltar que está vaga de emprego também abrange pessoas com deficiência (PCD). Dentre as formações e requisitos, a empresa pede o seguinte:

  • Ensino superior em Engenharia Química, Química ou Técnico em Química com CRQ ativo
  • Curso de Fluidos de Perfuração
  • Minimo de 2 anos de experiência em fluídos de completação e perfuração
  • Inglês avançado

Faça seu cadastro no site da empresa e encaminhar o currículo para [email protected], informando o nome do cargo ” Especialista de Fluídos de Completação e Perfuração Macaé”


Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.