Início Red Bull está contratando para vagas de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Cargos são de analista, coordenador e mais. Saiba como se inscrever e participar do processo seletivo

Red Bull está contratando para vagas de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Cargos são de analista, coordenador e mais. Saiba como se inscrever e participar do processo seletivo

7 de julho de 2022 às 18:57
Compartilhe
Siga-nos no Google News
red bull vagas de emprego processo seletivo analista sao paulo rio de janeiro
Multinacional oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho | Foto: Edital Concursos Brasil

Red Bull abre vagas para brasileiros ingressarem em uma das maiores multinacionais do mundo

Seu grande sonho é trabalhar em uma multinacional? Essa pode ser a chance que estava esperando! A Red Bull está contratando profissionais para vagas de emprego nos cargos de analista, coordenador, gerente, executivo e especialista. O processo seletivo inicia a partir da inscrição na internet com posterior recrutamento para entrevistas com o pessoal de recursos humanos. Todavia, é importante que você tenha um bom conhecimento da língua inglesa para as posições.

A Red Bull é uma empresa desde 1987 no mercado e em diversos países, inclusive no Brasil, com uma ampla frente de apoio aos atletas. A bebida energética é uma das mais famosas que existem, pois se faz presente quase em todos os meios digitais e lugares físicos. Quer saber como conquistar a vaga dos sonhos nessa grande empresa? Confira a matéria de hoje e saiba como participar do processo seletivo.

Artigos recomendados

Confira como construir um currículo profissional em inglês para entrar em grandes multinacionais como a Red Bull

É essencial colocar informações de modo correto, evitar erros da língua e ser preciso | Reprodução – YouTube: Inglês Winner

Conheça as vagas de emprego disponíveis na Red Bull em julho de 2022

A Red Bull é uma multinacional de extensão gigantesca e sempre está buscando expandir seu mercado. Aqui no Brasil, não seria diferente. Confira as vagas de emprego que a empresa abriu nesse mês de julho:

  • Analista de Field Marketing (Ribeirão Preto / SP);
  • Analista de logística (Itajaí / SC);
  • Coordenador de Merchandising Striker (Bauru / SP);
  • Coordenador de Vendas (São Paulo / SP);
  • Especialista de Distribuição On Premise (Porto Alegre / RS, Rio de Janeiro / RJ);
  • Estagiário Área Social – Futebol (São Paulo / SP);
  • Executivo de Key Account On Premise (São Paulo / SP);
  • Executivo de Vendas (Campinas / SP, São Paulo / SP);
  • Gerente de Key Accounts (São Paulo / SP);
  • Head of Field Sales (São Paulo / SP);
  • Regional Field Sales Manager (São Paulo / SP);
  • Social Media Opinion Leader Manager Júnior (São Paulo / SP);
  • Student Marketeer (Rio de Janeiro / RJ, Vila Velha / ES).

Afinal, o que faz a Red Bull?

Como dito anteriormente, a Red Bull é uma multinacional de bebidas energéticas que está presente em uma série de países, inclusive no Brasil. Ela possui presença destacada em eventos esportivos e no patrocínio de atletas. A empresa foi fundada de 1984 e lançada em 1987 e hoje já conta com mais de 13 mil colaboradores distribuídos por 172 países nos quais a marca está presente.

Somente no ano de 2021 a empresa chegou a vender perto de 10 bilhões de lata em todo o mundo. A rede tem uma forte publicidade e se tornou uma das mais famosas quanto o assunto é energético para atividades. Ela se faz ainda mais presente por patrocinar eventos esportivos e atletas.

Como se candidatar às vagas de emprego da grande Red Bull?

A Red Bull é uma empresa reconhecida mundialmente e exige certos requisitos dos colaboradores para preencher as vagas. Para todas as vagas é necessário um nível intermediário ou avançado de inglês, tendo em vista a ampla atuação dentro da empresa.

Para começar sua inscrição, clique aqui. Em seguida selecione a opção de vaga na qual deseja se inscrever e clique sobre ela. Você verá no lado direito da tela as responsabilidades, descrição da vaga e requisitos para se candidatar. Se o seu perfil for compatível, clique sobre o botão “candidatar-se no site da empresa”.

Você será redirecionado então para o site oficial da Red Bull onde deverá preencher suas informações pessoais. Lembre-se que é importante ter um currículo bem estruturado para participar do processo seletivo, com informações claras e escritas, preferencialmente, em língua inglesa. Boa sorte!

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes