Menu
Início Recém-formados são convocados por maior siderúrgica da América Latina em seu programa de Trainee 2023. Mais de 10 benefícios como vale-alimentação, previdência privada e trabalho remoto são oferecidos!

Recém-formados são convocados por maior siderúrgica da América Latina em seu programa de Trainee 2023. Mais de 10 benefícios como vale-alimentação, previdência privada e trabalho remoto são oferecidos!

6 de setembro de 2022 às 19:00
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
trainee, recém-formados, siderúrgica
Foto: Reprodução Adobe Stock

O Programa de trainee da siderúrgica Ternium, que admite jovens recém-formados, acontecerá no município de Santa Cruz, no estado do Rio de Janeiro

O programa Global Trainee é estruturado e busca desenvolver os recém-formados para se tornarem os futuros líderes da siderúrgica. O programa de trainee conta com um plano de treinamentos visando impulsionar o deslanchar das competências necessárias para avançar na carreira. As vagas de trainee surgem ao logo de todo ano, por isso no processo seletivo fica aberto. A siderúrgica convoca os recém-formados mediante as oportunidades abertas.

O programa tem duração de dois anos e trará aos recém-formados a possibilidade de participar de um processo de rotação, que os permitirá conhecer diversas unidades de operações da siderúrgica no Brasil e no exterior. Durante o treinamento, os recém-formados selecionados passam uma semana fora do Brasil, quando têm oportunidade de conhecer outros trainees e vivenciar novas experiências. Há vagas para diversas carreiras na siderúrgica, principalmente relacionadas às engenharias.

Artigos recomendados

A siderúrgica busca recém-formados, que tenham concluído a graduação entre 2019 e 2022 e tenham disponibilidade para trabalhar presencialmente em Santa Cruz (RJ), com formação em: Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Ciência da Computação, Economia, Engenharias em Geral, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas da Informação e áreas correlatas, que possam trabalhar tanto presencialmente, quanto em modalidade Home Office e tenham conhecimento avançado de inglês.

 Os recém-formados aprovados ao longo das etapas, receberão uma comunicação da siderúrgica por e-mail, mediante perfil aderente à posição em aberto.

O programa de trainee da siderúrgica Ternium é composto por várias etapas, são elas: Triagem de Currículos; Testes Online – Gamificação; Vídeo Entrevista; Dinâmica em Grupo; Case; Teste de inglês; Entrevista com a Gestão; Exame Médico; Admissão.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Ternium

Se você é recém-formado e deseja se inscrever nas vagas de trainee da siderúrgica, basta clicar aqui para ser redirecionado ao site de inscrições da empresa.

O Click Petróleo e Gás não se responsabiliza pelo preenchimento das vagas de trainee oferecidas pela Ternium, realizando apenas a divulgação de oportunidades em diversos locais do Brasil e do mundo. Para se candidatar e saber mais informações, vá até o site ou perfil da empresa que está oferecendo as vagas e não deixe de conferir os requisitos e atividades. Boa sorte!

Sobre a Ternium

A Ternium é a maior empresa de siderurgia da América Latina, produzindo aços especiais com foco no cliente, segurança e respeito ao meio ambiente. A Ternium já investiu R$ 11 bilhões no Brasil e é a maior acionista da Usiminas.

Desde 2017, A Ternium possui usina própria no Brasil, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A planta tem a capacidade de produzir 5 milhões de toneladas de placas de aço anualmente, com alto nível de sofisticação, atendendo às indústrias automotivas, de óleo e gás, de maquinário, linha branca, naval e de energia nos EUA, México, Brasil e Europa. É a maior fabricante de aço de toda a companhia e gera mais de 8 mil empregos, entre diretos e terceirizados.

Gigante da energia elétrica oferece vagas em seu programa de Trainee, voltados para formação em engenharias, tecnologia e negócio

A Energisa, empresa do ramo de energia elétrica, está ofertando vagas em programa de trainee, para os estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Sergipe, Paraíba e Paraná. A empresa deu início ao programa de trainee em 2010 e desde então, aproximadamente 147 profissionais já conquistaram suas vagas de emprego na Energisa por meio do Programa. Para saber mais, confira esta matéria na íntegra clicando aqui.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar