Menu
Início Quer fazer um curso técnico de graça e online (EAD) no Senac? Estão abertos mais de 77 cursos técnicos e profissionalizantes totalmente gratuitos à distância e com certificação garantida

Quer fazer um curso técnico de graça e online (EAD) no Senac? Estão abertos mais de 77 cursos técnicos e profissionalizantes totalmente gratuitos à distância e com certificação garantida

13 de março de 2024 às 09:58
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Quer fazer um curso técnico de graça e online (EAD) no Senac? Estão abertos mais de 77 cursos técnicos e profissionalizantes totalmente gratuitos à distância e com certificação garantida
Senac abre 77 cursos técnicos online (EAD) gratuitos

Senac abre mais um processo seletivo com centenas de vagas de cursos técnicos gratuitos e online (EAD) para amantes da tecnologia e quem sonha em trabalhar na área da Saúde, Indústria e mais. Confira aos requisitos e realize a sua inscrição!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com centenas de vagas em cursos técnicos gratuitos e online (EAD). Conforme o site da instituição, os cursos gratuitos são voltados para as áreas da indústria, tecnologia, saúde, e mais. As inscrições já podem ser realizadas, nao perca tempo, garanta a sua vaga!

Lista de cursos técnicos gratuitos online (EAD)ofertados pelo Senac

As vagas destinadas aos cursos gratuitos serão concedidas aos candidatos, obedecendo-se rigorosamente ao número de vagas disponíveis de acordo com o edital. Entre os cursos abertos estão:

Artigos recomendados

Poderão se matricular em um dos cursos técnicos gratuitos do Senac, o candidato que possuir renda familiar “per capita” de até dois salários mínimos federal, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica, atender aos pré-requisitos do curso desejado, ser trabalhador desempregado ou empregado e apresentar documentos comprobatórios dos requisitos de acesso estabelecidos para o curso, segundo o edital.

Saiba como se inscrever nos cursos gratuitos do Senac

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrições e aos pré-requisitos de cada curso, que podem variar de acordo com a área escolhida. Os interessados em se inscrever diretamente no site do Senac onde os cursos técnicos gratuitos estão sendo ofertados

Documentos necessários para matrícula

Para efetivação da matrícula, o candidato deve apresentar como documento obrigatório a Autodeclaração de Renda, Termo de Compromisso (disponíveis nas Unidades do Senac) assinados e os seguintes documentos:

  • CPF do Candidato;
  • Carteira de Identidade (RG) do candidato;

Programa Senac de Gratuidade é voltado especificamente a pessoas com baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Foi desenvolvido como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros que enfrentam dificuldades em ter acesso a cursos gratuitos de qualificação e profissionalização. O PSG tem contribuído significativamente para a inclusão social e a empregabilidade de jovens e adultos.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x