Projetos da Transdata no Rio de Janeiro necessita de profissionais hoje, 23/08

TRANSDATA RIO DE JANEIRO VAGAS RJ

Muitas vagas de empregos em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no Leste Fluminense do Rio de Janeiro,foram anunciadas neste dia 23 de agosto.

A Transdata Movimentação de Cargas, presente no Rio de Janeiro com prestação de serviços de içamento, movimentação e remoção de grandes cargas, a poucas horas anunciou por meio de sua rede oficial diversas vagas de trabalho na região de Itaboraí, Niterói e São Gonçalo. Essa semana o RJ recebeu boas notícias da ANP sobre seu desempenho neste primeiro semestre.  São oportunidades para ambos os sexos e para algumas funções é necessário apenas nível médio de escolaridade.

A Transdata, empresa prestadora de serviços no RJ de movimentação de cargas, vista em diversos setores industriais, esta presente em toda a regiões do país e América do Sul em atividades como remoção de grandes peças e blocos e operações multimodais como objetivo de oferecer um planejamento global que inclua toda a engenharia e execução dos projetos, também viabilizar a movimentação horizontal e vertical de cargas complexas superdimensionadas e pesadas.

Vagas no RJ

  • Ajudante de guindaste
  • Auxiliar de mecânico
  • Sinaleiro
  • Operador linha amarela
  • Operador de empilhadeira
  • Operador de manipulador
  • Operador de guindaste
  • Líder de Campo

Para você que se interessou por alguma das vagas acima, os currículos devem ser enviados para [email protected] com o nome da função de interesse no titulo do e-mail. Boa Sorte!

Se você é do Rio de Janeiro ou região, aproveite e continue no site, muitas vagas foram divulgadas em primeira mão essa semana aqui.

Catering International convoca estagiários de nível técnico e superior para trabalho em Macaé

Techocean inicia vaga offshore na área de Pintura, nesta sexta-feira, 23.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento.